sexta-feira, 8 de março de 2013

Marxismo é doença! A circense morte de Hugo Chávez

Os esquerdopatas devem estar furiosos com o Chefe da Guarda Presidencial,General José Ornella que atrapalhou a biografia do Grande Líder da Revolução Bolivariana que morreria "num esforço sobre-humano,gritando que o povo seguisse em frente com a luta,que ele estaria sempre junto para a glória da Venezuela,blá,blá,blá". Indiscreto,deixou vazar que as últimas palavras do Chapolin Colorado foram as de qualquer mortal assustado,que se dane a revolução: "Eu não quero morrer. Por favor, não me deixe morrer" Clique.
Realmente a filha de Raúl Castro,deputada Mariela Castro tem razão,me lembrou outro “valente”revolucionário,Che Guevara:La diputada Mariela Castro, hija de Raúl Castro, comparó el fallecimiento del presidente de Venezuela, Hugo Chávez, con la de Ernesto CheGuevara, informa EFE. "Chávez realmente es un gran ejemplo para las nuevas generaciones. Yo lo relaciono con el profundo dolor que sintió el pueblo de Cuba con la desaparición física de Ernesto Che Guevara"Che Guevara que exigia valentia de seus seguidores até última bala,quando se viu cercado na Bolívia foi logo gritando:”não atirem,sou Che,valho mais para vocês vivo do que morto!” e se entregou ingloriamente sem luta...
Mas o espetáculo não pode parar,o Grande Circo Marxista tem que oferecer distração contínua para a manada que tem muito tempo livre entre uma votação democrática e outra e mantendo a tradição já informaram que haverá mais uma múmia para venerar,vão embalsamar o Grande Líder! Clique.Para uma plebe rude,ignorante,cheia de crendices absurdas,a manutenção da figura de Chávez imporá respeito numa presença constante e imortal,mais uma imagem para em romarias,fazer pedidos que os mantenham na vidinha de sonhos fantásticos,sem relacionar o progresso pessoal com trabalho...
Na mesma linha das múmias para aproveitar ao máximo o carisma do morto e manter o poder acumulado mesmo que a morte tenha sido natural,é preciso aproveitar a ocasião para incitar o ódio a um inimigo padrão,que é responsabilizado sempre que uma desgraça aconteça,seja ela por incompetência,desmando,corrupção,como Cuba e seu providencial embargo americano que manteve a ditadura até hoje. E o culpado pelo câncer do presidente foi o ...EUA! Impressionante o desprezo -justificado- pela inteligência dos seus seguidores...Clique.
E para um arremate perfeito na grande palhaçada,o líder iraniano,Ahmadinejad,que também confirmou a história do câncer made em USA,tranquilizou a todos em seu discurso,afirmando que Chávez ressuscitará junto com Jesus! Clique.E é tão séria a declaração que comprou uma briga com seus religiosos xiitas pela citação...
E sem aceitar goela abaixo o contínuo rebaixamento do ser humano para sua dominação eu pergunto:até quando a parte racional da humanidade deixará que a massa estúpida eleja seus iguais em nome de outra defunta transformada em perpétua múmia -a democracia através do voto popular- que pela vontade de analfabetos, párias,malandros,nos impõe a Ditadura dos Ignorantes?

 

Papa brasileiro:a cúpula petista torce contra!


Milagre! Mesmo sem rezar fui atendido. Só mesmo um “milagre”poderia ameaçar a ditadura petista dado a inércia das Forças Armadas dirigidas por lacaios políticos,a apatia conformista do povo culto e trabalhador,a dependência dos vales cada vez mais acentuada da manada votante e preguiçosa e o uso estranhamente aceito sem contestação da urna eletrônica,um brinquedinho vulnerável que mostra retratinhos,faz barulhinhos de vídeo game e é totalmente vulnerável,seja na própria máquina,seja na transmissão dos dados.

Inesperadamente uma pequena luz divina aparece quando Bento XVI,humanamente cansado de lutar contra a máfia do Vaticano,ora,reflete e proclama:pqp,dane-se,estou fora! E não pensem que estou querendo fazer piada,foimais ou menos assim que se passou e pegou os inimigos de surpresa que não tiveram tempo de envenenar mais uma santidade que reagiu às suas falcatruas. E como na corrida espacial à Lua que ganhou os EUA poistinha melhores alemães que a URSS,o Brasil apresenta um outro alemão,Odilo Scherer,melhor que o próprio da Alemanha que tirou o mortal corpo fora.

Ouso dizer que ao contrário do que afirmam os especialistas (clique) os considerados obstáculos ao nosso cardeal conservador para ser eleito são em verdade uma grande vantagem pois num conclave dividido entre os “estrangeiros” progressistas,latino americanos vaidosos e invejosos e a velha máfia italiana de batina que se considera dona do poder,tem o rabo preso e teme ser desmascarada,Scherer pode colher além de alguns votos “estrangeiros”,os da maioria dos italianos que para não perder pela divisão,optarão por um alienígena da ala mais resistente à mudanças traumáticas.

Com um brasileiro assumindo a franquia de Deus no planeta,nossa crassamanada vai balançar entre a ditadura petista claramente ateia que dá vales e a Santa Madre Igreja que não dá nada,até tira uns trocadinhos mas abre as portas do Inferno aos pecadores,já que o Scherer,segundo o miolinho deles,poderá dedurá-los diretamente ao Todo Poderoso,supostamente mais forte que o próprio Beato Inácio. A Igreja Católica no Brasil ganhará novo fôlego emassa de manobra com a consequente força política para enfrentar a esbórnia petista,a imoralidade oficial,a ofensiva dos pervertidos e com a atenção papal e consequentemente maior visibilidade internacional de seus atos,a Grande Quadrilha vai ter que desacelerar em seus desmandos. A expectativa no Palácio da Alvorada étão grandecomo no Vaticanopois apesar de seu amado líder Stalin ter desdenhado o poder papal -quantas divisões tem o Papa?- todos sabemos sua força no mundo latino e o inesperado alento que trará na luta para a ressurreição do velho Brasil.

Oremos para que a eleição de Scherer lance fogo e enxofre sobre as Sodoma e Gomorra do planalto...