quinta-feira, 7 de março de 2013

Nossos lares brasileiros e as hordas marxistas


Tempo de vida,estudos,trabalho,dedicação,respeito,constroem um lar com a face de cada um. Pouco a pouco, imperceptivelmente vão se acumulando os pedacinhos de nós, dos seres amados, das lutas e conquistas. Um lugar sagrado onde muito além de nossa morte devem habitar nossos filhos, netos, bisnetos e seremos mais que uma foto na parede para eles, o ambiente será uma alma quase palpável de toda a família através de décadas, até mesmo séculos. O conjunto dessas células únicas, pessoais, é que formam o corpo de uma Nação sólida.


Mas os tempos dos Homens passaram. Não vejo esta cena com o coração tranquilo.

Relembro também as fazendas Loge, Tentativa e outras em Angola. Os casarões na orla do Índico em Moçambique... Os armários escancarados, fotos rasgadas, os livros das grandes bibliotecas espalhados pela chão, desprezados e destruídos pelas hordas comunistas porque sem utilidade para eles, leitores de panfletos com frases e palavras de ordem para serem decoradas.

Os tempos dos Homens passaram. Estamos na Era das Grandes Manadas, sem passado e sem futuro, animais de rapina incapazes de construir algo sólido, de manter a Nação onde nasceram. Minha sala -e a sua leitor- num tempo não distante se não houver reação, estará condenada a ser ocupada por uma mesa e cadeiras pilhadas onde um comissário do povo semi analfabeto carimbará vales de alimentação para os companheiros. Nas paredes, alguma foto gigante de um líder qualquer a ser adorado.

É real. Já vi acontecer. É esta herança que deixaremos para nossas gerações?


Funeral de Chávez reunirá a escória marxista


Meu Reino por uma aeronave carregada de explosivos! Morreria feliz pelo benefício que traria à verdadeira democracia nas Américas e no mundo. Oportunidades como essa são raras,encontrar várias cabeças de tiranos canalhas em um só pescoço. Onde estão vocês,Cavaleiros das Adagas? A simples visão do que acontece neste momento na Venezuela deixa claro que,se a Razão,o Direito,a Democracia,a inteligência humana quiserem sobreviver,deveremos agir com força,fora dos preceitos normais e aceitos até agora de respeito ao inimigo. A Idade das Trevas está voltando fortalecida pela massa ignorante que rasteja embevecida atrás dos tiranetes e suas mentiras e esmolas.

O “povo”venezuelano chora pelas ruas,histérico,como estaria em nossas ruas a massa estúpida numa eventual benção divina que seria a morte do beato Inácio que como todo vigarista,elogia a medicina cubana mas se trata em nossos hospitais da elite,repletos de equipamentos de última geração dos malditos imperialistas. Inimigos,inimigos,interesses pessoais à parte... As “Forças Armadas” declaram seu apoio à ilegal permanência de Maduro até as próximas eleições. O porquê das aspas é que nem a massa estúpida representa o verdadeiro povo venezuelano que estuda e trabalha e nem os comandantes das Forças Armadas podem falar em nome das fileiras de militares que juraram defender a Pátria. À Pátria,não a indivíduos!

A distorção está,hoje,presente em toda América do Sul,onde a manada constrói através do voto fraudado,dirigido,comprado ou simplesmente majoritário devido à procriação abestada,uma pirâmide irracional mas forte o suficiente para que chefes de quadrilhas de vários matizes se mantenham no topo,legislando sobre eles próprios e seus postos,de modo que se mantenham inatingíveis e perpetuamente no poder. Quanto aos militares,por vocação mais honestos,valentes e leais à pátria,são eles colocados sob o comando de raposas políticas que buscaram na farda não o cumprimento da vocação guerreira mas a oportunidade de se acercar do ápice da pirâmide,colocando servilmente suas armas à disposição de quem quer que lá esteja em troca de benesses. A massa cretina não representa o povo,os comandantes militares escolhidos politicamente não representam as Forças Armadas!

Não há como,dentro da legalidade alcançar os pescoços dos tiranos que corroem a nação lá no topo da pirâmide pelos braços cada vez mais encurtados da classe média,que constitui o cerne rijo que sustenta verdadeiramente um país, trabalha,estuda,produz empregos e que também está presente no núcleo patriótico dos homens de farda e que empunham as armas,sem um trabalho pesado e sangrento seja para a degola do cume,seja para queimar o lixo que forma a base desta pirâmide estúpida. Depois das chibatadas essa massa penderá para qualquer lado desde que receba em primeiro lugar,alguma esmola,depois,ordens. É preciso,ignorando e desprezando o blefe que é o “poder popular” usado pelos marxistas para suas manobras e como numa briga de rua contra um valentão maior que nós,acertar-lhe inesperadamente o focinho,lá em cima. Depois é só chutar o corpo que cairá. Não há mais na América Latina soluções através do diálogo ou através do voto,desde que descobriram a manutenção em tempo integral de esquerdopatas vadios com nosso próprio dinheiro,mascarada em programas sociais. No caso da Venezuela,o câncer foi o soco no focinho,no topo da pirâmide;o corpo caído para ser chutado é a seleção primorosa dos esquerdopatas e adoradores anencéfalos com direito à voto reunidos em uma multidão chorosa nas ruas de Caracas. Em um só corpo para ser chutado. Não há como ter princípios éticos,morais,contra quem não os têm contra nós e a Liberdade.

Na América do Sul com seus tiranetes amorais rumo ao marxismo escravizante já não há soluções pacíficas,sem mortes. Mas sentar e esperar que algum providencial câncer os atinja não é a solução...