quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mapa da Violência 2012:cota racial para assassinatos já!


Olá caros leitores,estou dando uma passada por aqui,tudo bem? Sumi,? Bem,eu prometi e estava cumprindo,desisti de lutar contra a Grande Quadrilha,reconhecendo que eles venceram,como expliquei em Chega de aleivosias,sou brasileiro e desisto! e também anteriormente já deixara de perder tempo em me exasperar com os afrodescendentes xiitas,depois do texto definitivo do Danilo Gentili também por mim explicado em Os pretos,os negros e os macacos de Danilo Gentili. Aborrecimentos inúteis em um Porto de Piratas disfarçado de país,comandado por facínoras amorais que dividem para espalhar o terror e reinar. Ficara eu indignado,um ano atrás pela interpretação maldosa do tal Mapa da Violência,que insinuava que os negros estavam sendo exterminados e no texto Mapa da Violência,as armas e os negros. De novo! minha pergunta era:por que não divulgam também a cor dos assassinos?
Pois bem,estava hoje,29 de novembro de 2012 quieto em minha poltrona,aguardando notícias sobre a morte do grande Joelmir Beting,quando eu -denominado de caucasiano eurodescendente,já que a nacionalidade brasileira usada por todos no passado foi extinta- fui mais uma vez agredido pela divulgação do tal Mapa da Violência e a repetição anual das absurdas conclusões de cientistas políticos,sociólogos e sei mais o quê de títulos pomposos,além daquela senhora que chefia a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial,cuja denominação Promoção da Igualdade Racial só pode ser sarcasmo,já que luta pelo contrário promovendo o ódio entre brasileiros com a imposição pela cor e não pela competência,a conquista gratuita de benesses pela afrodescendência,não pela classe social. E têm a cara de pau de citar dados de assassinatos na Bahia,por que não Santa Catarina,por exemplo! Tenho ficado calado,mas não venham rir na minha cara!
Saio de minha letargia não para discutir o que não é levado em conta -a verdade,a lógica- sei que é inútil,pois estão determinados a se perpetuar no poder pelo nivelamento por baixo,a criação,reprodução e manutenção da Grande Manada indolente e dócil.Estamos na Era das Cotas,onde os problemas de dignidade,competência,valor,se resolvem matematicamente. Nossos governantes são gênios! Vou dar apenas uma sugestão,plenamente de acordo com os tempos em que estamos vivendo,esperando assim não ser mais agredido com interpretações imbecis que ofendem nossa inteligência.
Diz o Globo: Assassinatos de brancos caem 25,5%, mas de negros aumentam 29,8%. Em números absolutos, o total de vítimas negras subiu de 26,9 mil, em 2002, para 34,9 mil, em 2010, ante uma redução de 18,8 mil para 14 mil nos assassinatos de brancos, no mesmo período. É o que revela o Mapa da Violência 2012 - A cor dos homicídios, divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Veja mais: (Clique)
Eu sugiro: COTA RACIAL PARA ASSASSINATOS JÁ!
Tão simples como resolver a desigualdade social dando cotas em universidades para quem não está a fim de estudar ou prefere outras atividades. No momento há um déficit de 34,9 mil negros mortos menos 14 mil brancos = 20,9. Ok,não podemos ressuscitar o superavit negro então matemos 20,9 mil brancos! A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial poderia,todos os anos -sugiro que seja no dia do escravagista notório conhecido como Zumbi- promover um fuzilamento festivo de brancos para igualar as cotas,cumprindo assim sua política de igualdade na base de números, cifras,porcentagens. E nós,a minoria caucasiana -que sobrar- poderemos continuar quietinhos em nossas casas sem sermos anualmente ofendidos...