quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chega de aleivosias,sou brasileiro e desisto!



Meus leitores continuam preocupados com minha queda de rendimento nas postagens. Tá ficando velho? Foi ameaçado? Chantageado? Comprado? Tudo bem,25% da culpa cabe a novos contatos com o passado com algumas incursões no ramo de assessoramento e...vá lá,confesso,outros 25% devido a um par de belíssimas pernas. Mas infelizmente os outros 50% se devem ao desânimo,a tristeza,a constante decepção e total falta de esperanças no futuro de nosso ex-país. Brasil já era mermão... A Grande Quadrilha venceu e o povão está mais preocupado com a novela das oito e só se organiza para entrar na fila dos vales isto&aquilo,pelos quais vendem seus votos.
 
Andei pesquisando meus textos e das 468 postagens,282 falavam sobre o Brasil. Trabalho perdido,discursos no deserto. A Grande Quadrilha já consegue fabricar idiotas desde a infância através das escolas capitaneadas pelo MEC,sob o descaso dos pais e essa nova massa que cresce já é atacada por todos os lados,inclusive por detrás com a ofensiva gayzista instalada em todos os níveis governamentais,pela ingênua e histérica ofensiva verde contra a necessária infraestrutura,pela desconstrução de nossa História e a montagem de novos e falsos heróis,pelo aplastamento e humilhação de nossas Forças Armadas,pela apologia às drogas e endeusamento dos marginais e pelo império nunca antes visto da corrupção. Parabéns a todos os imbecis que colocaram o PT no poder. Mas por favor,rebatizem o país,este não é o que todos nós havíamos construído e sonhado para nossos netos.
 
Tô fora,desisto. Vou passar a escrever sobre livros,África,Portugal(se os bravos patrícios não o deixarem afundar também) e assuntos aleatórios. Dar palpites em guerras alheias. Não há como discorrer sobre o momento atual pois o que assistimos é briga entre quadrilhas,pura ALEIVOSIA,palavra que reúne em seus sinônimos,a perfeita descrição da política brasileira:farsa,hipocrisia,deslealdade,perfídia,traição...




Recomendo a leitura sobre o emprego do covarde  GRAMSCISMO para a destruição da Nação Brasileira.