terça-feira, 12 de junho de 2012

Arma de fogo individual:a única e efetiva defesa

Nossas cidades estão superpovoadas,as pessoas se espremem umas contra as outras nos transportes públicos,nas calçadas,nos edifícios,numa convivência forçada e irritante pois no reino animal,do qual fazemos parte,é do instinto marcar e defender seu território. Entre os humanos isso acontecia há centenas de anos mas a situação foi se deteriorando,somando à escalada do poder político,do Grande Leviatã,preocupado em manter as rédeas curtas para total domínio da população. O resultado é que caça e caçador,presa e predador convivem nos dias de hoje lado a lado até o mais forte sentir fome ou se sentir ameaçado...

As forças policiais por mais eficientes que sejam,não podem estar em todos os lugares,em todas as horas,daí resultando num trabalho de caça aos criminosos após o ato consumido,a porta arrombada,a vida levada sem retorno. Acrescente-se a isso a incompetência de nossos homens públicos,o cerceamento do trabalho policial em nome de teorias absurdas sobre supostas “vítimas da sociedade”que só beneficiam os agressores e uma incompreensível e inconstitucional ação do Estado em desarmar a população -atentando contra seu direito de defesa- ao mesmo tempo que nega uma proteção mais efetiva.

Só existe uma proteção realmente eficaz,que é aquela que se antecipa ao ato criminoso,que está pronta para inibir ou contra atacar de imediato:a arma individual que cada cidadão tem por direito natural portar como garras artificiais que o defenda contra os predadores em tempo real. Não abra mão da sua. Leis severas,viaturas policiais chegando em disparada e prisões não trazem inocentes mortos de volta à vida...


Dia dos Namorados:declaração de amor no Blog

Embora o Blog seja politicamente incorreto e despreze tais dias de cunho comercial,sinto que devo expressar meu amor,admiração incontestável e profundo agradecimento por aquela que há muito me acompanha,de forma discreta,praticamente desconhecida até pelos amigos. Sem nada pedir,sempre ao meu lado em silêncio mas que nas piores horas,nos momentos que dela precisei não falhou,soube se fazer ouvir bem alto em minha defesa,destemida. Há dois anos apenas que vergonhosamente,só após ser pressionado socialmente é que oficializei nossa união. Estaremos para sempre ligados e assumo como meus todos seus atos,eu e ela somos um par,indissolúvel. Não tenho pudor de declarar,eu a adoro apesar de sua idade,de sua necessidade de cuidados ocasionalmente embora nunca tenha exigido,de seu jeito às vezes explosivo de ser.
Caminharemos junto até que a morte nos separe e tenho certeza que ela nunca me trairá e por minha parte,nenhum vagabundo nela encostará as mãos,nenhuma lei,nenhuma autoridade nos separará!

Te amo minha arminha de fogo!