quinta-feira, 31 de maio de 2012

ONU e a extinção da PM:a ofensiva contra a lógica!

Dá muita pena ver engaioladas
as águias e com plena liberdade
para prear o bútios e os milhanos.
                    W.Shakespeare,Ricardo III

Tem algo muito errado neste planeta,tão errado que não consigo entender em sua plenitude,tal é a inversão de valores,tal é a agressão ao ser humano em nome justamente dos direitos deste.

O Conselho de Direitos Humanos da ONU recomendou nesta quarta-feira,30/05,através do relatório do Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal do Brasil ,que a  POLÍCIA MILITAR SEJA EXTINTA para reduzir a incidência de execuções extrajudiciais!!! E o que são as execuções dos milhares de cidadãos nas ruas e dentro de seus lares pelos marginais? Serão bençãos para que se chegue mais cedo ao Paraíso,escapando desse Inferno chamado Brasil?! Será possível estabelecer uma porcentagem de marginais executados extrajudicialmente em relação aos nossos mortos,executados pela bandidagem? Para cada canalha morto em confronto com a Polícia Militar,centenas de inocentes já foram trucidados. Para cada canalha morto,dezenas de vidas preciosas estão sendo salvas. E a criminosa ONU vem pedir o fim da PM e não o incremento das operações para o fim dos marginais?! Que conta é essa? Até quando vamos permitir que os lobistas do crime,os intitulados defensores dos direitos humanos prossigam com seu criminoso trabalho de endeusar e facilitar a vida dos facínoras,de forma clara,explícita,desavergonhada? Onde está a lógica de se extinguir uma polícia? E mesmo se a ilógica,ridícula pretensão de que o dolo estaria na farda,os homens que necessariamente os substituiriam iriam agir de maneira diferente em confronto? E que se deixe claro,inimigo encontrado não se cumprimenta,é confronto em qualquer circunstância! Essa é a missão dada e cumprida!

E neste circo chamado ONU,na apresentação dos palhaços que só às crianças enganam e divertem,todos os países,qual virgens impolutas palpitam:
-Dinamarca,país proxeneta,a meca das prostitutas que são exibidas em vitrines e que atrai vadias de todo o mundo,é a autora da brilhante ideia de extinguir a nossa Polícia Militar;
-Coreia do Sul,devoradora de cãezinhos apavorados que em gaiolas veem seus iguais serem mortos e estripados,fala em nossos Esquadrões da Morte;
-Austrália,que consegue até matar brasileiro com armas não letais,completamente fora da realidade brasileira e seus conluios,acredita e recomenda mais UPP carioca style;
-Espanha,campeã de maus tratos aos turistas brasileiros,incluindo aí idosos,quer cursinhos de direitos humanos para os policiais,provavelmente para que estes morram mais letrados -e nem cometam as mesmas brutalidades dos espanhóis-  e sugere critérios de necessidade e proporcionalidade nos confrontos – enfim uma ideia correta:aumentem os confrontos,atacar antes de sermos atacados,equiparem o material bélico para que fique no patamar dos traficantes e assaltantes e liberem o uso das mesmas táticas perversas,desumanas empregues pelo inimigo.
Proporcionalidade...
-Paraguai:cale a boca,não faltava mais nada,desconsiderem;
-Argentina:idem;
-França,a criminosa de guerra que usou a OTAN para assassinar Kadafi como queima de arquivo para o Sarkozy,eleito com milhões de euros fornecidos pelo ditador líbio,quer fortalecer a “Comissão da Verdade”uma farsa tão unilateral e injusta quanto foi a agressão à soberania da Líbia,enquanto assiste aos massacres na Síria e contra ataca com pífios discursos...

Esta ONU que quer se imiscuir em nossa maltratada terra em nome dos direitos humanos ,é a mesma que acaba de escolher o sanguinário ditador do Zimbabwe,Robert Mugabe,como um "Líder para o Turismo",justamente ele que arrasou a bela e próspera Rhodesia e a transformou num dos países mais pobres e desrespeitadores dos direitos humanos do mundo!

Tem algo muito errado neste planeta e que vai muito além de minha compreensão...

Renuncio,abro mão de meus direitos humanos,da condição de ser humano,como tal se apresenta hoje. Enoja-me. Declaro-me animal “irracional”. Mantenham distância de meu território,sou protegido por leis mais severas e efetivas,estou em extinção. Após a primeira e única rosnada,morderei. Estou assumindo minha plena condição de ser livre na natureza e não podem contra ela ir.

Afinal,sois deuses ou sois loucos?