segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mensalão:quadrilha tenta pressionar Gilmar Mendes!

Brasil,um país de fracos. Não me é surpresa alguma o comportamento do fraudulento bilionário Inácio da Silva,vulgo Lula,chefe nominal da Grande Quadrilha ao tentar pressionar descaradamente na base do toma lá dá cá o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes,para que adie o julgamento do crime conhecido como “Mensalão”;espanta-me sim não ver a notícia em letras garrafais na primeira página de todos os jornais e a indignação do povo nas ruas. Ah,o nobre povo estava ocupado na Marcha das Vadias? Tudo bem,entende-se,são os mesmos que elegeram Lula,elegeram Dilma...

Este tipo de pressão,ameaça,constrangimento é um comportamento corriqueiro da quadrilha petista desde que assumiu o poder e transformou a República na ditadura da corrupção e é sobejamente conhecido mas dissimulado,sem chegar ao público com a clareza exposta pelo ministro. A tentativa do quadrilheiro Inácio da Silva é uma demostração clara de culpa e de desprezo absoluto pelas Instituições,Justiça,pela ética,pelos princípios mínimos de honestidade que aliás o levaram de metalúrgico a bilionário,sob aplausos da manada obtusa dos eleitores.

Segundo o ministro Celso de Mello -Clique- o comportamento de Inácio da Silva,se ainda presidente,seria passível de impeachment. Oras,é sabido que respeitam rigorosamente a hierarquia dentro da Grande Quadrilha e Dilma só foi designada ao cargo desde que mantivesse a obediência,pois qualquer fantoche imposto em seu lugar venceria as eleições independente de competência,nome,carisma que também são atributos que ela nunca teve. Para isso contam sempre com a estupidez dos eleitores e as fraudes simples ajudadas pelas urnas eletrônicas,nada mais que computadorezinhos primários. Se o ato é passível de impeachment,que se faça contra Dilma,pois é óbvio lulante que a patética “presidenta”tem conhecimento de todos os atos de seu patrão Inácio,por sua vez laranja do Poderoso Chefão Dirceu,sempre nas sombras.

Declarações dos ministros revelam a gravidade do crime;atenção,não são jornalistas,não são apresentadores de TV,não são colunistas,não é o Zé Povinho nas esquinas,são declarações vindas dos representantes da mais alta instância do poder judiciário da nação,inquestionáveis:

-Tentar interferir dessa maneira em um julgamento do STF é inaceitável e indecoroso
-um episódio anômalo na história do STF
-a conduta do ex-presidente da República, se confirmada, constituirá lamentável expressão de grave desconhecimento das instituições republicanas e de seu regular funcionamento no âmbito do Estado Democrático de Direito.”
-O episódio revela um comportamento eticamente censurável, politicamente atrevido e juridicamente ilegítimo
-“O Supremo não é sindicato"
-se mostra absolutamente inaceitável esse ensaio de intervenção sem qualquer legitimidade ética ou jurídica praticado pelo ex-presidente da República.”
-“negativo e espantoso em todos os aspectos"

Resta ainda um questionamento importantíssimo que espero que seja levado em conta e investigado para o bem da lisura do STF:segundo o ministro Gilmar Mendes,Inácio da Silva”Lula” teria revelado que já conversara sobre o adiamento fraudulento do “mensalão” com os ministros José Dias Tofolli e Ricardo Lewandowski... Por que esses senhores não se manifestaram com a mesma indignação de Gilmar Mendes? Por que a conversa não veio à tona?