quarta-feira, 23 de maio de 2012

PEC 438/2001:Ditadura Petista avança com a expropriação de terras dos burgueses

-Como não pensei nisso antes?!(Stalin)

A ditadura petista é surpreendente,nossos netos e cientistas sociais estudarão no futuro,boquiabertos,a sutileza,a extrema engenhosidade com que a Grande Quadrilha foi transformando o estupro da nação em ato sexual consentido e até descaracterizando a presunção de violência,passando para a presunção relativa -e aí concordamos- pois a vítima sem dúvida se tratava de uma meretriz de porta aberta. Pobre Brasil...

A Era Lula é sem dúvida o paradigma da covardia revolucionária,um marco na história das tomadas de poder com o uso da força sem que esta apareça como fator principal,nem mesmo apareça,risco zero de levar com uma bordoada militar na cabeça. Admito o extremo refinamento das ações que mascaram o fortalecimento de um estado autoritário de esquerda,mas que só se torna possível porque no mesmo caldeirão se juntaram dois ingredientes básicos:povo majoritariamente estúpido,iletrado,e um grupelho de canalhas escudados por detrás de um partido político populista que não pouparam recursos para corromper,fraudar,chantagear e usar todas as brechas que o anacrônico sistema eleitoral permite. Foras da lei e esquerdopatas que deturpam a interpretação das próprias leis para dar autoridade aos seus atos e,sem o uso -ostensivo- das armas,aboletar-se perpetuamente no poder,derrotar as Forças Armadas,colocar a Justiça a seu serviço,desarmar e destruir a classe média,perseguir os patriotas através da hipócrita Comissão da “Verdade”,promover nominalmente a imensa e feliz plebe com seus vales esmola e partir agora para a expropriação das terras dos grandes proprietários através da abolição da escravatura,assunto que eu julgava que já era lei,tratado e resolvido pela Princesa Isabel. Depois dos latifúndios virá a tomada das indústrias pelos operários e a intervenção “necessária”do Estado para administrá-las... E tomem imensos desfiles de 1º de Maio com retratos gigantescos de Marx,Lenin e Lula,a reencarnação de Padre Cícero.

A PEC 438/2001,ontem aprovada,reza que as propriedades rurais e urbanas -notem o detalhe,urbanas também- com culturas ilegais(coca,maconha)ou exploração de trabalho escravo serão expropriadas para fins de reforma agrária e programas de habitação popular,sem qualquer indenização aos proprietários e todo bem ali encontrado será apreendido e confiscado para um tal de “fundo especial”!!! Ou seja,além de aumentar a corrupção entre os encarregados de darem caça aos burgueses infratores,torna-se fácil “plantar”maconha ou escravos em qualquer propriedade que interesse à Grande Quadrilha,uma sofisticação,um upgrade na atuação do MST,por exemplo. Aos poucos,covardemente e sob o manto da legalidade fabricada em toscas marretadas,vai sendo imposto a ditadura do proletariado e a criação de uma casta privilegiada que cerca o poder,nos moldes da antiga Rússia.

Brasileiros,bem vindos a 1917...