sexta-feira, 18 de maio de 2012

Do andante Prestes ao preguiçoso Lula:dois documentários didáticos

Do Youtube retirei os dois documentários,cerca de 30 minutos de informação,vídeos profissionais e com boa fluência,fáceis de assistir. Recomendo aos jovens que desconhecem o que se passou no Brasil e que só têm por parâmetro os contos de fadas & bruxas das esquerdas abnegadas em luta contra o monstro da ditadura militar.

Não foi bem assim...

Antes tínhamos uma maioria de povo honesto,trabalhador,ordeiro,que entendia e repudiava terminantemente o marxismo e suas várias formas derivadas,todas contrárias à nossa índole,às nossas tradições,à nossa Civilização. Hoje o povo,graças à desenfreada reprodução e o rebaixamento da educação,transformou-se numa manada fraca,indolente,extremamente ignorante da história de seu próprio país e,mendicante,é atraída por míseros tostões de vales populistas que trocam por votos que elegem os mesmos marginais que no passado foram combatidos como uma praga a ser extirpada do seio de uma sociedade de cidadãos de bem.

O comunismo foi -e é- produto importado,alheio,alienígena. Sob ordens da defunta União Soviética foi aqui infiltrado através de fantoches,sub humanos com nacionalidade brasileira aplastados por complexos de inferioridade,psicopatas,anti sociais vingativos que culpam a sociedade por sua incompetência e fracasso. E desde o início do século passado,sempre de forma covarde e buscando apoio entre os ignorantes e iguais em suas taras procuraram solapar nossos alicerces democráticos e instalar a ditadura marxista perversa que nivela por baixo,tolhe o progresso do ser humano,transforma o cidadão numa engrenagem dócil aos comandos,eternamente aterrorizada por um poder central que vive luxuosamente em uma monarquia hipócrita. Os vídeos abaixo mostram o que foi a ação desses párias sociais transvestidos em guerrilheiros que espalhavam o terror insano e as manifestações de repúdio da maioria da população,que pediram a intervenção dos militares e foram atendidos.




Recomendo também aos senhores professores secundários e universitários com coragem suficiente para promoverem um debate sério e imparcial,desde que estejam preparados para serem execrados pela mídia e até se arriscarem a perder o emprego,porque a ditadura...é agora!