quarta-feira, 16 de maio de 2012

Posse da Comissão da "Verdade":16 de maio,Dia da Infâmia



Hoje,16/05,será oficialmente instalada a hipócrita e covarde Comissão da "Verdade",com a presença de quatro ex-presidentes,ubíquo Sarney no meio... Para dividir com o 7 de Dezembro de 1941 do ataque a Pearl Harbor a denominação de “Dia da Infâmia”. Enfeitado com a hipocrisia desavergonhada ao insistir que não se trata de vingança,é apenas a “pacificação do país”. Oras,pacificação o Brasil necessita sim,mas é na esfera criminal,da violência que impera em nossas ruas com o domínio e influência dos traficantes de drogas em todas as esferas,em todos os patamares. Pacificação entre terroristas e poder legal? Quantos foram os terroristas atuantes? Quantos foram os guerrilheiros de verdade? Uma minoria de pouca ação e muito barulho,impossível de se colocar em porcentagem mesmo juntando as mariavaicomasoutras,jovens românticos atraídos pelo proibido.

O que temos hoje,longe de ser um motivo de necessária “pacificação”é a vontade doentia de vingança e de se reescrever a história à maneira de Stalin,apagando figuras indesejadas nas fotos oficiais,endeusando os criminosos que com agitação social dirigida do estrangeiro,com ataques pelas costas,nunca representaram a vontade do povo. A guerrilha do Araguaia,menos de 100 integrantes fracassou porque não contou com a ajuda dos “campesinos”,que só queriam continuar a viver em paz. O que a população hoje sabe da chamada “ditadura”? Apenas a propaganda maldosa,falsa dos petistas que sabem que a desprezível massa não pensa,é incapaz de se perguntar como uma “ditadura feroz”decretou a anistia e permitiu que esta escória voltasse ao país,como entregou pacificamente o poder aos civis? Que raio de ditadura era essa?
Comissão da Verdade covarde porque porque seus insufladores perderam de maneira arrasadora todas as tentativa pífias de combater com armas,ganharam o poder à custa de falcatruas,golpes,dinheiro de narcotraficantes,compra de votos da manada ignorante e agora querem afrontar os verdadeiros cidadãos através de uma “pacificação” que ninguém pediu ou que se faça necessária. Que verdade é essa que só tem um lado,quando é sabido que a esquerda também torturou,matou,tanto os ditos inimigos -homens que cumpriam ordens em defesa das instituições legais- como doentiamente à qualquer suspeita trucidava de maneira cruel seus próprios camaradas? Que desviou dinheiro para seus bolsos,que se auto bania para a boa vida no exterior e que hoje faz parte da indústria milionária das indenizações?
É óbvio que a real motivação é encaixar os que a partir de agora serão vítimas de perseguição política por parte da Comissão da “Verdade” em exceções,atos que não se enquadram em anistia e serão processados criminalmente,sob a indiferença popular. A verdadeira ditadura é agora.
Na euforia do poder,os covardes estão se esquecendo apenas de uma velha máxima:
Quieta non movere...


Atualização:mas que circo é esse?! "presidenta chora" no discurso de posse da Comissão da “Verdade”! Que o Brasil tem direito a conhecer sua história? Concordo plenamente! Que se faça uma Comissão Não Governamental da Verdade para esclarecer os crimes dos marginais que fantasiados de guerrilheiros,espalharam o terror covarde,mataram,roubaram,torturaram,mentiram e mentem até hoje!