segunda-feira, 5 de março de 2012

Petistas X Evangélicos:Beato Inácio do Sertão vem aí

"É a tragicomédia em seu máximo esplendor e que graças à desenfreada e estimulada reprodução da massa ignara, quase duas centenas de milhões,tenderá num curto ou médio prazo a se tornar uma retrógrada ditadura de esquerda tipo cubana ou mais provavelmente uma infame teocracia -cujos esboços já podem ser notados- estendendo então uma sombria perspectiva para toda América Latina. Desgraçadamente,a Manada finalmente encontrar-se-á sob o cajado medieval de seus Pastores..."

Escrevi o parágrafo acima sobre o Brasil em 2000,na primeira edição de “A Grande Manada”,que hoje em edição eletrônica leva o título de "O Infinito Não Tem Pressa". Deram risada e acharam que eu exagerava. Uma década depois estamos sob um governo ilegal que sonha em implantar definitivamente o modelo cubano e que através da corrupção eliminou quase toda a oposição,firmando-se como uma ditadura hipócrita,disfarçada em democracia. Restaram os que sonham com a ...teocracia,Deus no governo:os poderosos evangélicos,que englobam desde a massa ignorante até setores e camadas sociais cultas e importantes para o desenvolvimento do país,com uma bancada temida pela sua determinação e com homens que já alcançaram a vice presidência. Se Deus tivesse colaborado e dado um empurrãozinho no Inácio,lá estariam eles no poder supremo da nação... 

Eu,Pai Pedro,previ no varejo e acertei no atacado,vão misturar tudo e criar a teocracia esquerdosa ou a esquerda santificada,a volta de Antonio Conselheiro para o Grande Sertão Brasil! A quadrilha petista,que é “assim”com Satanás,não brinca em serviço. Pelo sim pelo não estão puxando bispos evangélicos para assessorar os assuntos religiosos e multiplicar os peixes. Articulando com sucesso o culto à personalidade do Grande Timoneiro -encarnação viva de Lenin- até com concursos na mídia comprada como a farsa de "O maior brasileiro de todos os tempos", já preparam o plano B,instados pela possibilidade da morte do imortal Líder Supremo,internado novamente este domingo com infecção pulmonar. Sem problemas;a ditadura que se tornou um monstro incontrolável até pelos seus criadores,aproveita para seus fins os vivos e os mortos com igual competência. E com uma vantagem,aumentam pela comoção o culto de seus inocentes úteis de sempre e derrubam o único adversário no próprio terreno deles,o etéreo,o religioso,a Santidade!

Beato Inácio do Sertão! Com imagens,digo,estátuas por todo lado e milagres confirmados em tempo recorde,tão legítimos como as CPIs,as resoluções do STF,as eleições,rumo ao Reich de mil anos! Vão rir novamente de minhas predições? Temos a melhor massa de manobra,a população mais cretina do planeta,aqui o absurdo é o dia a dia,o impossível só demora um pouco mais. ..