quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PM baiana,Dilma e a sua menopausa democrática:um país sem regras




"Por reivindicar, as pessoas não têm de ser presas nem condenadas, mas por atos ilícitos, por crimes contra o patrimônio, crimes contra a pessoa e contra a ordem pública, não podem ser anistiados".(Clique)

Não,não foi o General Costa e Silva o autor da frase acima,foi a "presidenta" Dilma Rousseff !!! Atos ilícitos,crimes contra o patrimônio, crimes contra a pessoa e contra a ordem pública,a grosso modo seriam roubos? Assassinatos? Bombas? Subversão? Terrorismo? Mas incrivelmente ela não está se referindo ao seu passado,aos seus crimes e de seus colegas de terrorismo no providencial governo militar que retardou por algumas décadas a ditadura bandida que ora nos governa e nem mesmo às leis cada vez mais brandas que devolvem bandidos perigosos  às ruas. Ela está se referindo e antecipando a condenação dos grevistas da Bahia,que seguiram fielmente a cartilha petista!

E tem mais: "se anistiar, aí vira um país sem regra ...nós não consideramos que seja correto instaurar o pânico, instaurar o medo e criar situações que não são compatíveis com a democracia".
Sem dúvida:com a anistia burramente ampla e irrestrita,a malandragem voltou toda ao Brasil,alguns escolhendo só viver das indenizações milionárias e pensões descabidas e outros,insaciáveis,engrossaram as fileiras da Grande Quadrilha que após tomar o poder,em alguns anos tornou o Brasil um país sem regras pela corrupção desenfreada,instauraram o pânico e o medo pela impunidade e descaso pela segurança pública

E Rousseff deixa no ar a ameaça de intervenção sempre que necessário com suas SS,a Força Nacional,criada para ser o braço armado da ditadura,enquanto desmoraliza continuadamente as Forças Armadas numa clara situação não compatível com a democracia.
E volto a perguntar: senhores militares,que juraram defender a Constituição e a Pátria e não à pessoas ou regimes,ATÉ QUANDO?!!