quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fórum Social e o visto de Yoani:Dilma para brasileiro conhecer

Tem desavisado comemorando como demonstração de mudança de rumo da “presidenta” Dilma ao permitir que se conceda um visto de turista à dissidente cubana Yoani Sanchez. Clique. Visto não significa absolutamente nada. Apenas uma medida esperta para calar tolos,não custa nada conceder,evita críticas e não interfere em assuntos internos da ditadura amiga dos Castro. Visto para entrar no Brasil não é permissão para sair da Ilha-Prisão.

A opção da quadrilha no poder aqui no Brasil é por Cuba e seu regime que despreza as instituições, valores morais e sociais para a manutenção do poder e cujo exemplo o PT fielmente segue e sonha em implantar num Reich de 1000 anos. Dilma lá irá em viagem oficial carimbar sua submissão ao ídolo Fidel Castro após deixar claro ao mundo sua escolha:não participará pessoalmente do Fórum Econômico Mundial em Davos mas já está em Porto Alegre para o famigerado,pirotécnico e inútil Fórum Social Mundial. O teatro para inocentes úteis e culpados inúteis. Ela esteve no Palácio Piratini,a tenda do governador Tarso Genro,um esquerdista patológico,por onde já passou também um dos participantes da reunião das tribos,o companheiro assassino Césare Battisti. Nas hostes petistas não faltam vagas para matadores,que o diga Celso Daniel...

O Fórum Social Mundial,teatro escolhido por Dilma é recheado de chavões anacrônicos e apesar da repetição de resultados que não vão além de palavras tem como slogan “um outro mundo é possível” Tais baboseiras ingênuas fazem rir os participantes do Fórum Econômico Mundial em Davos. Lá está o poder de mudar,para melhor ou para pior. O que sonham em Porto Alegre deveria ter um slogan mais realista: ”Em um outro mundo é possível..."