sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agitadores negros se jogam do barco Brasil e alegam que foram empurrados pelos brancos!

O deputado negroafrodescenentediscriminado petista(redundância?)da Bahia,Luiz Alberto quer reserva de vagas para parlamentares negros baseado no percentual dos que se declararam negros ou pardos(ei!os pardos são metade nossos,tire as mãos! -"nossos" porque sou brancoeurodescendentenãodiscriminado). Sobre isso já discorreu brilhantemente o Reinaldo Azevedo,clique para ler,vale a pena. E o número de vagas não poderá ser menor que 1/5 do total das vagas na Câmara!

Desculpem mas já enchi o saco dessas idiotices. Não queira ganhar na marra,senhor deputado negro afrodescendente petista,as vagas serão 100% de sua cor -se a cor é tão importante- se forem competentes para conquistá-las. Se o número de negros e pardos é tão grande no Brasil e sua representação no Congresso é pequena,é porque a maioria dos negros e pardos está votando em brasileiros,está votando em homens e mulheres,está votando em quem considera melhor,sem atentar para o detalhe da cor! O senhor é um racista! O senhor deixa claro que em seu pensar o negro é outra espécie de brasileiro,outra espécie de ser humano!Quando aparecem candidatos negros a votação é inexpressiva! Sabe porque no censo do IBGE,82 milhões se declararam pardos e apenas 14 milhões -número inferior à realidade- se declararam negros? Porque até os negros não querem se reconhecer como tal. Porque uma minoria negra como o senhor deputado com seus atos imbecis coloca a raça como inferior,que necessita ser empurrada e privilegiada e acabam provocando vergonha em seus irmãos. Decor já se tornou uma etiqueta tão indesejada como dimenor...

Se os negros desejarem parlamentares de sua cor neles votarão,não necessitam de vagas reservadas! Um negro que estude não necessita cotas! Começando do nada mas com vontade e capacidade, crescerão como fizeram muitos empresários brancos e amarelos,sem ficar culpando o racismo! Não fique pedindo cotas,esmolas,privilégios em nome dos negros,o senhor deputado não tem uma procuração da população negra brasileira,é apenas um chefete local! O barco sempre estará aberto para todos,não se deixem levar nessa onda,levantem a bunda dos pretensos botes salva-vidas de agitadores negros racistas,SUBAM A BORDO CAZZO!!!