sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O jogador Adriano,as camisinhas e a pistola

Já comentei aqui no Blog sobre os jogadores de futebol vítimas das "Marias Chuteira". Talvez o medo da AIDS,que obriga os assediados ídolos ao uso mais frequente da camisinha,faça com que elas estão partam para outras armas mais eficazes em suas desavergonhadas extorsões;já que não entra material para o DNA do bebê,que saia bala! Indenização! Indenização!

O milionário Adriano é uma pessoa simples,a vítima ideal para ser extorquida,como o são os garimpeiros que “bamburram”e são sugados em poucos dias nos puteiros das corrutelas. Não há qualquer diferença entre aquelas senhoras do mato e as Marias Chuteira perfumadas da selva de pedra.

Ficou claro a tentativa de extorsão,tentativa burra pois perante cinco testemunhas! Até agora a suposta vítima não foi indiciada e já se mencionou o “arrependimento eficaz”quando o autor ”desiste de prosseguir na execução ou impede que o resultado se produza e só responde pelos atos já praticados.” Não é o caso. Além do ato já praticado,ela insistiu em prosseguir com a tentativa de extorsão e só confessou após a perícia,contundente em seu resultado. Não houve arrependimento ou confissão espontânea. Que seja indiciada e sirva de exemplo para as coleguinhas salteadoras de ídolos,jogadores em sua maioria milionários simplórios,que não aquilatam sua posição num mundo canalha,vítimas de verdadeiros abuso de incapaz!

A CBF deveria obrigar os clubes a matricular ou ter escolas para seus jogadores que não possuíssem ao menos o segundo grau completo,além de intensivo apoio psicológico para que eles possam entender e gerir suas fortunas e não seguir somente os conselhos de seus agentes,que também visam lucros. Mas os frequentes problemas com os ídolos endinheirados servem para filosofar sobre o cansativo questionamento da falta de oportunidades para a população de baixa renda,a discriminação racial,etc,etc... Jogadores de futebol majoritariamente são oriundos das classes ditas desfavorecidas pela sociedade e alcançam graças a sua habilidade física,a fama e a fortuna,muito além da tal "elite". E o que fazem com ela?
M....!