sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A morte do cãozinho Yorkshire


O vídeo do espancamento covarde do pobre animalzinho sem defesa me trouxe à mente outro semelhante,já exibido nesse blog. Não era um cãozinho,era uma criança chinesa ... Terminava dizendo que o mundo apodrece e continuo não tendo dúvidas disso.
A raça humana decididamente representa sem qualquer concorrência o pior animal do planeta. E é contra os fracos,sem testemunhas por perto que o humano demostra sua pior face. O cãozinho foi a vítima,mas em sua falta poderia ter sido a criança que a tudo observou,que não foi poupada do espetáculo,o que deixa claro que ferir fisicamente o cão ou psicologicamente a criança pouco importava para o monstro em forma de mulher. Esse crime foi testemunhado e documentado e a polícia felizmente mostrou-se disposta a apurar.(clique)

Pense nos idosos,crianças,pessoas com deficiências que as impeçam de se defender ou pedir ajuda sem excluir também os animais:neste momento,milhares estão sendo vítimas de maus tratos,tortura,estão sendo mortos. Pode estar acontecendo na casa ao lado. Não feche os olhos ou os ouvidos,denuncie. Virar as costas para as maldades humanas não difere do ato covarde praticado contra o cãozinho:é colocar um balde em cima para não ver agonizar...




Pesquisa do IPEA sobre temores:brasileiros imbecis somam 50%

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada publicou ontem,15,pesquisa sobre temor da população referente a ameaças concluindo que surpreendentemente metade dos brasileiros entrevistados acreditam totalmente ou muito que seremos agredidos militarmente devido a interesses estrangeiros na Amazônia ou o pré-sal.
Surpresa porquê,oh ínclitos pesquisadores? Esse povinho entrevistado também acredita,na mesma proporção,mais ou menos 50%,em Lula,Dilma,Saci Pererê,macumba,cartomantes,fogueira santa de Israel,com a mesma superficialidade que acreditam em mula sem cabeça soltando fogo pelos olhos,sem se perguntar como...
Mais racional é o medo do crime organizado -algo real e palpável- demostrado por 54% dos entrevistados,medo que se torna um tanto quanto paradoxal quando votam insistentemente em Lula ou em seus bandoleiros na mesma proporção. Crime organizado é PT no poder e os escândalos,mínimos em proporção ao todo,claramente o sinalizam. O povo tem medo de cangaceiro mas vota em Lampião e depois em Dilma Bonita! (que segundo Michelle Bachelet,não é só um rostinho bonito e um belo corpo !!! Não acreditam? Taqui o link, clique )
Voltando às ameaças de guerra atrás da Amazônia e o pré-sal,o inimigo em potencial declarado,claro,os EUA,os tais de imperialistas selvagens... Prestem atenção bando de otários:se você trabalha muito e ganha bem,vai assaltar a mercearia para roubar um quilo de carne de segunda? Trocar tiros com a polícia? Arriscar a vida? Não,você simplesmente vai lá e compra um filé ou uma picanha,paga e depois come tranquilamente. Se tem pouca picanha no mercadinho do bairro,você,endinheirado,fica sócio do seu Manuel,investe o dinheiro que está sobrando e passa a comer picanha a preço de custo e na quantia que quiser. Os EUA não vão invadir a Amazônia,porque o que lá tem de interesse já usufruem,podem comprar e conhecem todo o potencial disponível através de sua tecnologia e capacidade de trabalho,muito mais do que o indolente governo brasileiro;para que gastar com tropas e desgaste político para tomar o que é praticamente de graça? É uma conta simples,o lucro posterior que cobre o gasto,é infinitamente maior numa operação comercial de compra e venda do que numa exploração fruto de conquista militar,de difícil manutenção. Pré-sal? Lucro dobrado,com a venda de tecnologia e produtos e posterior exploração. O capital americano está em muitas companhias com cara brasileira,tipo Paçoquinha/S.A.,não precisam ser agressivos,o lucro gerado pode até,em caso de xenofobias latinas, ser usado para comprar petróleo mais caro de concorrentes.
Então,sosseguem em relação ao temor de guerras,mesmo porque já estamos em uma guerra civil há muito tempo,nos últimos 30 anos a mais sangrenta de todas do planeta,um milhão de homicídios -vejam meu artigo anterior- e vocês,bando de tolos,continuam louvando,acreditando e respeitando como se fossem autoridades,aqueles que mais temem:o crime organizado!