segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comissão da Verdade:provocação ou arrogância inconsequente?

Na sexta-feira,18 de Novembro,a ex-terrorista e assaltante Dilma Rousseff assinou a lei que cria a Comissão Nacional da Verdade. Que não tem prazo para começar mas tem prazo para terminar os serviços,dois anos. Brasil Petista,o dono da verdade,tem até prazo para achá-la.Comissão da Vingança seria o nome apropriado,já que “verdade”é sempre a  versão dos vencedores. A ONU,que permitiu que a OTAN violasse todos os princípios de Direitos Humanos e de soberania na Líbia e fecha os olhos para a matança na Síria,já pede,através da alta comissária de DH Navi Pillar,”medidas adicionais para facilitar julgamentos” -diga-se medidas de exceção,ditatoriais- e a revogação da Lei de Anistia... Sou a favor. Que se cancelem todas as indenizações milionárias,que se afastem do poder indivíduos envolvidos em atos de violência até o esclarecimentos dos fatos e que finalmente possamos levar a julgamento ladrões,assassinos e maus militares que trouxeram sofrimento,insegurança e morte ao nosso país.

Poderemos conhecer e levar a julgamento,por exemplo,os marginais que assassinaram inocentes como o vigia Macena,o jornalista Régis,o fazendeiro Zé Dico,o bancário Marcondes,a dona de casa Alzira,o lavrador Janot,o comerciante Dutra,o motorista de táxi Cidelino,o gerente comercial Borba,o cobrador de ônibus Pires,a empregada doméstica Maria Alice,o artesão Sampaio,enfim,brasileiros de todas as classes profissionais e sociais que tristemente foram representadas nas centenas de mortos pelos covardes agressores que fugiam do confronto com militares mas matavam civis inocentes. Todas as classes e profissões atingidas que deixam claro que se atentou contra o Povo Brasileiro.

Poderemos conhecer e levar a julgamento,por exemplo,os psicopatas que em arremedo de autoridades julgavam os próprios colegas de ideologia e trucidavam jovens ingênuos e sonhadores que se assustavam com a realidade ou homens que,caindo em si,se recusavam a seguir em frente. Saberemos quem são e veremos a justiça tardia ser feita aos carrascos de Marcio Leite,ALN, Ary Miranda,ALN,Amaro Carvalho,PCR,Jacques Alvarenga,RAN,António Lourenço,da AP,Salatiel Rolim,PCBR,uns mortos a tiros,outros a pauladas,outros com foices e enxadas,com requintes de perversidade,sadismo,gosto pelo sangue. Onde estão esses monstros? Que cargos hoje exercem,quais os seus ganhos pretensamente indenizatórios?

E principalmente,quais as indenizações devidas às famílias das vítimas civis,cidadãos que morreram em casa,nas ruas,no trabalho,os legítimos representantes do povo neste lamentável período de nossa história,onde a agressão covarde e a traição à Pátria eram cobertas pelo manto obscuro de uma ideologia alienígena.