sexta-feira, 28 de outubro de 2011

USP:ninho de idiotinhas emplumados


Esqueçam os convênios de segurança,as rondas da Polícia Militar dentro do campus da Universidade de São Paulo. Chamem as mães e as liberem para dar umas palmadas nas róseas bundinhas dos idiotas imberbes que se julgam adultos diferenciados e com poder. Poder de quê? De comprar maconha com a mesada dos país?
Ontem entraram em crise histérica novamente,chilique coletivo porque a PM prendeu três estudantes encontrados com maconha dentro de um veículo. Por conta desta ação legítima dos representantes do Estado,o mesmo que paga o ensino aos estudantes,enfrentaram os policiais tentando impedir a prisão,apedrejaram e danificaram patrimônio público,feriram pessoas. Depois invadiram um prédio e lá estão,se sentindo heróis da resistência enquanto apenas estão repetindo o infantil ato de melindrar-se quando não ganham guloseimas e se trancar num quarto...
Crianças mimadas sem noção da realidade que desejam que a polícia só enxergue crimes,contravenções,ilícitos em não-alunos e seja servil e condescendente para as birras e malcriações de estudantezinhos aproveitando a distância dos pais. Se na terra de ninguém que pretendem que o campus seja aumentam os crimes,incluindo estupros e assassinatos,põem a boca no mundo,clamam por segurança e criticam as autoridades,é chique,é rebelde,igual aos filmes e novelas,é isso aí,eu estava lá e fiz valer meus direitos,sou um cidadão combativo! Se a polícia se faz presente para aumentar a segurança e fazer cumprir a lei que é para todos,sentem-se vítimas de constrangimento,se ofendem com a tutela do Estado,logo eles que são a elite intelectual do país,que sabem o que estão fazendo! Ora molecada,vocês precisam é de palmadas,aliás são produto da falta delas,mas antes tarde do que nunca e os cassetetes e as balas de borracha podem substituí-las.