segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O braço do Islã se alonga;tremei Europa!

"Qualquer lei que contradiga a sharia islâmica é nula e vazia, legalmente falando",proclamou o chefe do CNT,Conselho Nacional de Transição da “libertada” Líbia. Levante sua cabeça. Você é um líbio livre,foi a pomposa ordem ao povo que tinha uma das maiores rendas per capita de África e um modo de vida ocidental. E mentalmente deve ter emendado:agora abaixem novamente a cabeça e comecem a rezar... Na Tunísia,o antes banido partido islâmico Ennahda vai vencer esmagadoramente as eleições. No Egito,cristãos estão sendo perseguidos,igrejas incendiadas. O Islã volta a abraçar a Europa.
Quem,em verdade são os verdadeiros ditadores? Kadafi,o antigo inimigo do ocidente que se transformou em um aliado que protegia a Europa e era usado de forma canalha por Sarkozy e Berlusconi,ou esses dois últimos,que por problemas particulares trouxeram a insegurança aos seus países,como se propriedade privada fossem? Sarkozy não precisa mais pagar suas dívidas com Kadafi nem temer que ele falasse demais em um julgamento;Berlusconi idem,mas acabou-se a farra pedófila...
Desde o início da 'Primavera Árabe”o mundo livre foi tomado de um entusiasmo idiota,com uma visão superficial,ingênua do que se passava. O Islã nunca deixou de avançar e tentar nos exterminar e isso não vai mudar em seus cérebros medievais. Orgulhosa de sua visão liberal,a condescendência ocidental ignora dois grandes perigos que crescem assustadoramente e nos levarão à escravidão e ao esmagamento de nossa civilização: a loucura islâmica e a amoral e voraz China. Se não reagirmos nossos bisnetos viverão escravos em um mundo dividido por apenas dois senhores.