quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kadafi,o velho beduíno está morto:vídeo




Após oito meses combatendo contra a agressão covarde da OTAN que tentava assassiná-lo de todas as formas,finalmente o velho beduíno caiu,mas caiu no solo líbio,como prometera. A selvageria do vídeo é apenas uma tradução do que os EUA,França,Itália e Grã Bretanha fizeram com a Líbia,que possuía forças armadas sucateadas e foi repetidamente batida,massacrada com armamento de última geração,numa agressão incompetente que pretendia durar algumas semanas. O preço para todos os lados foi caro para satisfazer a histeria de Sarkozy,sob alegações de crimes muito aquém do que já foi e continua a ser praticado na Síria,aos olhos do mundo. Mas a Síria tem um exército forte,bem equipado... O que aconteceu com a Líbia foi uma agressão de moleques,rixa,briga de gangues.
O ministro francês da Defesa, Gérard Longuet, anunciou orgulhoso que foram aviões franceses que atacaram o comboio no qual estava Kadafi,permitindo sua captura e linchamento.
Mas como no Iraque,a estúpida ofensiva abre caminho para o extremismo do Islã que já mostra as garras no “libertado” Egito. O mundo livre assistiu sem intervir ou protestar o linchamento de uma nação e depois de seu líder e a Europa,que permitiu e ajudou ser cercada,ainda sentirá saudades de Kadafi.