sábado, 15 de outubro de 2011

Muçulmana exigiu privilégios em exame do nosso Detran!

A muçulmana Ahlam Abdul El Saifi de 29 anos apresentou-se no Centro de Formação de Condutores de São Bernardo do Campo para renovar sua CNH mas negou-se a retirar o véu,sendo que as regras não permitem que nós usemos qualquer cobertura,seja boné,gorro,chapéu,pois pode dificultar a identificação pelo Detran que fiscaliza as provas à distância através de câmeras conectadas aos computadores. As restrições são corretas para que se evitem as fraudes e nada têm a ver com qualquer tipo de discriminação! Seu exame foi bloqueado e a encapuzada chamou a PM para registrar queixa,enquanto um "xeque" já falava em discriminação religiosa! Não faltava mais nada...Até hoje nunca houve qualquer tipo de discriminação a estes espécimes humanos e esperávamos que eles se comportassem de maneira justa e compreensiva diante de um incidente como este aqui no Brasil,eles que estão sendo perseguidos e escorraçados dos países europeus mercê de seu comportamento anti social e abusivo.
O Detran,acuado pela patrulha do politicamente correto já fala em “grave denúncia”,processo administrativo e até descredenciamento do CFC onde ocorreu o fato. Se assim acontecer,todos nós teremos o direito de fazer as provas com gorro enterrado na cabeça,perucas,óculos escuros,capuzes dos manos e máscaras. Se não mantivermos uma atitude firme logo teremos também que retirar os crucifixos das paredes.
E aconselho à motorista,tão fiel à sua religião,que vá morar em algum país muçulmano e lá tentar valer seus direitos,obviamente a pé,já que naquelas regiões das trevas mulher não dirige nem abre a boca para reclamar ou fazer boletins de ocorrência...