sábado, 24 de setembro de 2011

Brasília Coliseu assiste,refestelada,ao massacre do povo por ela desarmado

Em São Paulo,ontem,um marido assiste sua esposa grávida ser vítima de um assalto,persegue o assaltante e o captura. A autoridade policial torce o nariz e repete a ladainha do não reagir,o cidadão está errado ao recuperar seus bens...Senhor policial,se é uma ordem superior vomitar essa imbecilidade toda vez que um cidadão se defende num instinto natural que é impossível tolher,não dê entrevistas,colabore com a sobrevivência da espécie;mas se essa é sua opinião,cale a boca e guarde esse tipo de procedimento covarde para quando sua família,sua esposa e filhos estiverem sob a mira de um 38 e ai então não reaja e peça clemência. Nessa ocorrência,posteriormente,no maior desplante os policiais apresentaram um laboratório de drogas,muito material aprendido graças a atuação do cidadão,que desarmado,enfrentou e capturou o marginal. E ainda colocam o emblema da PM defronte a apreensão! Coloquem as iniciais do civil que fez o serviço para vocês,usurpadores,escravos da incúria,feitores servis dos faraós de Brasília!

No Espírito Santo,também ontem,o vereador Altair Ferreira da cidade de São Gabriel da Palha,ao ser assaltado em seu sítio reagiu contra cinco homens,conseguiu matar um e dois outros graças a sua ação foram posteriormente capturados. Mas o vereador que livrou a sociedade de um animal de rapina,está sendo aguardado na Polícia Civil para ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo e pode pegar de 6 meses a dois anos de prisão... É irreal,é um filme de Felline! É uma pintura de Salvador Dali! Arma de fogo é uma ferramenta de sobrevivência e deve ser de posse natural,como garras de defesa! O que a nobre Justiça esperava que o vereador fizesse,se entregasse em sacrifício às leis permitindo ser roubado,humilhado,torturado e morto? O ato natural de defesa passou a ser crime no Brasil e isso tem que ser repelido por todos!

Precisamos –com urgência- deixar de implorar providências,segurança,apoio de nossos governantes. Temos que nos imbuirmos que são eles os inimigos,são eles o Grande Leviatã descontrolado,amoral,perigoso,espoliador e vivemos tempos loucos em que ainda titubeamos em declarar guerra abertamente ao Estado e usando nossa esmagadora maioria atacá-lo e destruí-lo,transformando esse imenso território sem lei chamado Brasil em dezenas de regiões menores,mais controláveis,com líderes que se destaquem no comando. Aqui não mais se aplica a normal política,é pura sobrevivência.

Em 1690,John Locke publicou “Dois tratados sobre o governo”,hoje mais que nunca reconhecido pela sua clareza ao tratar da propriedade. Vejam o que ele,300 anos atrás já dizia sobre o estado de guerra entre os homens:

“...pois é razoável e justo que eu tenha o direito de destruir aquilo que me ameaça de destruição,já que,pela lei fundamental da natureza,como o homem deve ser preservado tanto quanto possível,quando nem todos podem ser preservados,a segurança do inocente deve ter precedência. E pode-se destruir um homem que promove a guerra contra nós ou manifestou inimizade a nossa existência,pela mesma razão por que se pode matar a um lobo ou um leão;porque tais homens não estão submetidos à lei comum da razão e não têm outra regra que não a da força e da violência,e,portanto,podem ser tratados como animais de presas,criaturas perigosas e nocivas que seguramente nos destruirão se cairmos em seu poder.
...Isso torna legítimo um homem matar um ladrão que não tenha lhe causado nenhum ferimento nem tenha declarado contra sua vida intenção alguma além da de colocá-lo sob seu poder mediante o uso da força para tirar-lhe o dinheiro ou o que mais lhe aprouver;pois,se ele faz uso da força,quando não tem direito algum,para colocar-me sob seu poder – seja por que pretexto for- ,não tenho razão alguma para supor que aquele que me toma a liberdade não me tomaria todo o resto,quando me tivesse sob seu poder. Logo,é legítimo para mim tratá-lo como alguém que se colocou em estado de guerra comigo,ou seja,matá-lo se disso for capaz- pois a tal perigo se expõe,justamente,todo aquele que introduz um estado de guerra e nele é o agressor.”

Não estamos na Idade Média apenas cronologicamente,pois o que se vê por aqui são as mesmas belas mas sinistras fantasias mascaradas do carnaval de Veneza e como na época,cobrindo corpos imundos cujo fedor é disfarçado por banhos de perfume de pretensas leis,corpos exteriormente fortes corroídos pela sífilis da cupidez,mentes perversas que expelem frases decoradas sobre honra e moral,príncipes maquiavélicos que chicoteiam o povo com sorrisos benevolentes,uma onipresente Santa Inquisição em busca de pecadores que ousem se defender,que ousem portar um tridente diabólico chamado arma de fogo para sua defesa.

Seria um pesadelo ou é o meu país real? Estaria exagerando em minha indignação,em meu estupor? Indignação não em relação aos animais em forma humana que nos atacam -estes eu posso muito bem dar conta,esmagá-los- mas sim em relação aos supostos governantes encastelados em Brasília que insistentemente nos ameaçam e impedem de nos defendermos,ao mesmo tempo que não cumprem o que deles se espera e assistem como em um Coliseu sermos massacrados, enquanto refestelados,devoram os grãos de uva de nossos impostos...

"Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?"

Acordem! Estamos em guerra! Temos mais vítimas anuais por violência que o Iraque e o Afeganistão juntos! O Estado atual,este suposto governo perdeu a razão de existir!