quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O desarmamento,Cuba e Lula,a terceira mulher mais poderosa do mundo!

Não é força de expressão,fiquei mesmo estático,boquiaberto,pensando que havia entendido mal a notícia  à minha frente:
Cuba assumiu nesta quarta-feira (24/08) a presidência da Comissão de Desarmamento das Nações Unidas ...
A ONU,criada para defender a paz,depois de fabricar uma revolução e atacar a Líbia por terra ,mar e ar sem declaração de guerra e deixá-la nas mãos de bandos agora fortemente armados e sem controle,coloca Cuba,a mais militarizada ditadura das Américas na presidência da Comissão de Desarmamento! Acredito que foi influenciada pela política às avessas brasileira,que colocou Tiririca na Comissão de Educação e Cultura,Celso Amorim na Defesa e também em apoio à nossa Campanha de  Desarmamento,que colocou o viciado Fábio Assunção como garoto propaganda!
E já que é para debochar,o vice-ministro cubano Abelardo Moreno abusou e como representante da mais estagnada nação americana depois do Haiti fez um apelo para retirar o organismo da estagnação!! Entusiasmado,prolongou a piada com sua Cuba que desconhece o que são diretos de seres humanos debaixo da mais longa das ditaduras,que se prestou a ser plataforma de mísseis atômicos russos para destruir os Estados Unidos e protagonista de intervenções armadas nos países africanos:"Precisamos urgentemente começar nosso trabalho material e garantir o direito dos seres humanos e dos povos de viver em paz em um mundo sem armas nucleares ou guerras intervencionistas"...
E neste planeta-teatro,na mesma quarta-feira,para terminar de enfeitar o bolo do absurdo a Revista Forbes elegeu por tabela o Grande Timoneiro Lula como a 3ª mulher mais poderosa do mundo!!!
Eu desisto,parem que eu quero descer...