segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os arrastões em restaurantes e os conselhos da Globo


Não bastasse a insegurança total,o abandono da população,ainda temos que escutar os conselhos dos especialistas da Globo... Hoje pela manhã foi sobre os arrastões. Aparentemente a culpa é das vítimas,que não apresentam queixa,não fazem Boletim de Ocorrência,impedindo a Polícia de agir. Além de ter sua hora de lazer tolhida,ser agredido,roubado,o cidadão vítima de um arrastão -o prato da moda em São Paulo- que resolve ir sem a sobremesa fazer o B.O. corre o risco de uma indigestão. Além do ambiente nem um pouco seleto e familiar das nossas delegacias,vai se deparar na maioria das vezes com indiferença,má vontade,longa espera mas sobretudo a certeza da perda de tempo. É melhor apostar que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar -válido apenas para aquela noite- e continuar a mastigar sem sair de sua cadeira e depois pedir,obviamente,para pendurar a conta.
Duro é ter que escutar na TV apelos à cidadania,sua obrigação social de ir a uma delegacia como se nossas autoridades fossem ficar surpresas com a comunicação -arrastão!- e saírem correndo de arma em punho atrás dos meliantes. E que cidadania? Somos tratados como cidadãos? Temos algum direito assegurado? Quem os têm atualmente são os bandidos e suas famílias,as vítimas são consideradas otárias que deram bobeira e não tomaram cuidado. Temos que ter responsabilidade social? Devemos ter cuidado com o que escrevemos nas redes sociais para não criar pânico?! O pânico há muito já passou,o sentimento do cidadão fica entre o estoicismo e a revolta. E a revolta começa a levar à reação. Só temos que entender que o meliante que está roubando nossa carteira no restaurante não é aquele que está à nossa frente,ele é apenas o prolongamento do braço criminoso da Corte em Brasília,única responsável pelo caos atual. É para a Corte que nós cidadãos,transformados por eles em vil populacho,devemos começar urgentemente a armar e afiar a guilhotina. E Globo,cale a boca.


A ONU,EUA e União Europeia desestabilizam região e agora pedem moderação a Israel!

Diz o G1 da Globo:O Quarteto para o Oriente Médio, formado por Estados Unidos, Rússia, União Europeia e ONU, alertou neste sábado (20) para o "risco de uma escalada" da violência depois de três dias de confrontos entre Israel e os palestinos de Gaza e pediu moderação a ambos os lados.(leia aqui)
Desfaçatez! Diversas vezes foi comentado nesse blog a atuação irresponsável dos EUA e da União Europeia apoiando a onda rebelde árabe desde o Egito e depois via ONU/OTAN provocando uma guerra civil na Líbia sob o pretexto de salvar vidas,que se prolongou por seis meses com milhares de mortos e que está prestes a entregar o governo para o imponderável. Além da Europa já estar colhendo o resultado dessa intromissão criminosa nos assuntos internos da Líbia,com a avalanche de imigrantes ilegais provocando uma onda de xenofobia e fechamento de fronteiras,temos por detrás das revoluções “espontâneas”o avanço perturbador do Islã que agora vai se posicionar estrategicamente cercando o sul europeu. Depois da consolidação das posições,a meta será a destruição de Israel. E os EUA,a União Europeia e a ONU que deram condições para isso,desestabilizando uma região alheia,têm a desfaçatez de se mostrarem preocupados com o “risco de escalada” da violência e -logo eles que tentam assassinar Kadafi com bombas lançadas sobre a população de Trípoli- pedem moderação! Os incidentes no sul de Israel são frutos diretos das revoltas árabes por eles apoiadas! Mas não se iludam,o politicamente correto e a submissão não fazem parte do Estado Judeu com sua sobrevivência sempre em risco,agora agravada pelo comportamento irresponsável das grandes potências intervencionistas,que demostram total desconhecimento dos povos,suas mentalidades,tradições,neuroses políticas e religiosas. Se necessário,o pequeno Israel tem força e competência para pisotear de passagem o Cairo,Trípoli e amarrar seus camelos blindados em Túnis...