domingo, 21 de agosto de 2011

Brasileiro:recuse ser uma ovelha entre lobos!

Finalmente um pouco de chuva depois da longa estiagem. Manhã de domingo,cheiro de terra molhada,cheiro de vida,o ar ligeiramente frio entrando pelas narinas,nesses 3300 pés de altitude. As lembranças da maravilhosa Rhodesia vieram de imediato à mente. As manhãs onde a vida chegava junto com o sol,batendo palmas,sorrindo,como se dissesse:vamos lá,vamos respirar fundo,viver! Largos espaços,claridade,o sentimento de vida era muito forte,brilhante,a satisfação de sentir as botas firmes no solo,a cabeça erguida. Como uma bebida,que tem mais sabor quando a sede castiga,a vida perto da morte tem mais sabor,mas somente quando você tem chance,opção,poder de defesa. E o direito de atacar também,caçar,buscar o inimigo que atenta contra sua sobrevivência,que ronda sua caverna,que espreita sua prole.... Rhodesia era assim. Era bom despertar aquele país. Um país que sabia se reconhecer com profundidade,tinha consciência de sua força,de sua alma guerreira,não por amor à guerra,mas por amor à vida em paz a que tinha direito. Isso era traduzido de forma magnífica nos cartazes de recrutamento do Exército: Be a man among men,um convite para ser um homem entre homens,sentir-se pleno e dono da vida,tendo condições de defendê-la.


Mas acordei no Brasil,por isso essa nostalgia do tempo quando estando no interior de África cercado por guerrilheiros sanguinários,tribais,me sentia seguro. A man among men...
Temos saudades do que perdemos e aqui no Brasil,dito pacífico,sem guerra,atualmente acordamos sempre para um pesadelo e não para a vida pois perdemos a segurança,o direito natural de defesa;o sentimento dominante é o de ser uma ovelha entre lobos... Aqui neste país não se respira vida,o temor está no ar,os marginais,tão tribais e sanguinários como os terroristas africanos estão sempre à espreita,rondando,mas com tranquilidade,às claras,incompreensivelmente protegidos por leis que regem supostos direitos humanos unilaterais,que decretam impunidade a assassinos menores de idade,que fornecem salvo condutos a homens de rapina com o direito de atacarem,se apoderarem de nossos pertences e continuarem nas ruas. Podemos,devemos e temos o direito de nos defendermos;se um governo de malfeitores assessorados por imbecis teóricos conduziram nossa vida a esse patamar estúpido de ovelhas entre lobos,denunciemos esse contrato não assinado por nós,recusemos o cumprimento das leis tomando em nossas mãos a defesa das famílias e bens. Não aceite ser tutelado por esse Estado. Não aceite ser desarmado. Rechace pela força qualquer ataque seja de marginais seja de forças governamentais a serviço do mal.
Cidadão de bem:este país foi construído por nós,é nosso! Declaremos nossa independência,que cada homem seja um exército em luta pela sobrevivência até que a legalidade volte ao Brasil.
Reaja sempre! Recuse ser uma ovelha entre lobos! Se não é mais possível ser  Homem entre Homens,que nos tornemos então lobos entre lobos!