terça-feira, 19 de julho de 2011

A luta contra a Jihad: Heil Wilders ou Aleluia irmão Wilders?

Estou me referindo a Geert Wilders,político holandês,líder do Partido para a Liberdade que vem crescendo e é hoje a terceira força em seu país. Tachado de extrema direita,fascista,racista e outros rótulos comuns a todos os que têm coragem de se opor ao multiculturalismo estúpido,que premia com vantagens imigrantes muçulmanos que não abrem mão de seu radicalismo,em detrimento à população nativa que vê seu país e a Europa ser paulatinamente invadida por burkas, mesquitas, alcorão e a sombra anacrônica, medieval, selvagem de uma Jihad que nunca cessou contra a Civilização Ocidental. Se os muçulmanos amam sua religião e tradições,que permaneçam em seus maravilhosos paises,por que deixar as terras de Alah? Mas se por algum motivo querem viver em nossa "pobre,infiel e decadente civilização",terão que se comportar como nós!
Rogéria Gillemans,amiga portuguesa de Angola,que já sentiu na pele o racismo e a intolerância em África contra os brancos e lá deixou muito mais que o fruto de uma vida de trabalho,hoje vive na Holanda de Wilders,não está disposta a ser espoliada novamente e definiu bem os sentimentos dos europeus a respeito das últimas medidas tomadas para contrapor esse avanço desavergonhado do Islã em terra alheia e ao fazê-lo descreve o absurdo das concessões até agora exigidas e permitidas:

"O governo holandês afasta-se cada vez mais de Bruxelas e das suas supostas (leis), estabelecendo convenientemente as suas leis de acordo com o país e o seu povo!
O primeiro passo foi abandonar o nocivo (multicultural + -ismo) ato contíguo a aplicação das leis, sobre os muçulmanos,que as terão que respeitar e cumprir rigorosamente,governo e autoridades vão passar a ter mais braço-de-ferro sobre eles.
Acabou para estes os chorudos e gratuitos subsídios, para os quais, procriavam descontroladamente.
Acabou o trato como cidadãos holandeses, passando ao estatuto de emigrantes, extensível aos seus netos nascidos na Holanda.
Acabou a prepotência e desrespeito à ordem pública, vão ter que respeitar horários para as "orações", algumas mesquitas vão ser fechadas e destruídas, para darem lugar a construções que beneficiem os holandeses e a sociedade.
Acabou o uso em público da burka, caso a lei não seja respeitada, toda aquela que sair à rua escondida debaixo de panos é presa, condenada por desobediência à lei, e multada!
Acabou a forma ritual e cruel muçulmana no abate de animais.
Acabou a facilidade com que enchiam as listas dos serviços de saúde para tratarem maleitas, com prejuízo do povo holandês!
Acabou a facilidade para empregos, e os que tiverem dificuldade de trabalho serão expulsos.
Para permanecerem no país vão ser obrigados aprender holandês.
Acabou...
E foi um acabar que ainda não terminou para aqueles que tendo uma casa como nunca a sonharam, uma vida e dinheiro como nunca tiveram, à custa dos nossos impostos revertidos em subsídios do Estado, pensavam poderem galgar sobre os europeus e tornarem-se donos dos países que no princípio acolheram povos descalços, rotos, e esfomeados.
Com este forte abanão os muçulmanos deixaram de se ver a passear arrogantemente pelas ruas, reuniram-se em assembleia para lerem as entrelinhas do Corão,pode ser que cheguem à simples conclusão que o Corão está errado, e aprendam a saber que a nossa casa não é deles, ou respeitam as nossas leis, regras e sociedades ou vão-se embora!
Mas neste acabar o governo holandês vai mais longe neste afastamento de Bruxelas.
O grupo de Bruxelas determinou que dentro da UE para se viajar seria necessário apenas o B.I., o governo holandês determinou que a partir de Janeiro de 2012, para dar entrada ou saída da Holanda só com passaporte.
Logo os muçulmanos com o estatuto de emigrantes terão que requererem os passaportes nos seus países, com o registo das suas nacionalidades!
Foi um só Homem, católico romano, com coragem e determinação nesta batalha, sem medo, em defesa da nossa cultura,do nosso continente europeu, sociedade e raça, que sobre ameaças de morte, levado aos Tribunais pelos esquerdistas, de audiência em audiência, Julgado e absolvido, hoje é símbolo a norte da Europa, de seu nome - Geert Wilders!
Nas próximas eleições, sem dúvida alguma que vai ganhar com a maioria absoluta!
Este homem é dono uma grande força, coragem, persistência e inteligência.
Na Europa, o que se estava a fazer escuro, começa a fazer-se claridade!
O povo alemão reclama por ele, o povo alemão quer ver com a máxima urgência ...as mesma leis sobre os muçulmanos.
Os políticos austríacos estão a seguir os mesmos passos. De igual forma os políticos finlandeses.
E outros se irão seguir, como a Inglaterra.
Geert Wilders está a ser o efeito dominó a norte da Europa.
Esta luta contra estes povos na Europa não se pode ficar pela Holanda!
É inconcebível que estes povos alheios à Europa, fazem, desde as posições que assumem decadentes e ultrajantes em lugares públicos para as “orações” ao Maomé deles, dentro das cidades da Europa, só isso, era suficiente para os expulsar.
Porque é uma provocação para quem se lhes matou a fome e tirou a miséria, é inconcebível que dentro da nossa casa tenham a arrogância de assassinarem os nossos, como se fossem os deles.
Que no nosso solo constroem mesquitas atrás de mesquitas (abafando as nossas Igrejas, lugares sacros da nossa cultura e da nossa religiosidade) que proliferam como fungos da maldição, com as bandeiras dos países islâmicos hasteadas por cada mesquita, fazendo sombra às nossas bandeiras Pátria.
São povos primitivos, com instinto do crime em toda a acepção da palavra, são extremamente racistas, falsos, e incapazes de respeitarem.
Sim, que o sejam, lá na terras deles, entre eles. Não na Europa, nem com o povo europeu.
E como não temos nenhuma obrigação, nem dever para com estes povos, retira-se o que se lhes deu!"
(Rogéria Gillemans)

Nada tenho a acrescentar,a não ser um Aleluia irmão Wilders! Nossa civilização cristã precisa de sua liderança!