quarta-feira, 13 de julho de 2011

ECA,Estatuto da Criança e do Adolescente completa 21 anos. Cadeia nele!

Somente nesta semana,quantos cidadãos de valor nós vimos serem mortos pelos dimenor,animais que pululam em nossas cidades e atacam seres humanos sem piedade,impunes e protegidos? Quantos estabelecimentos roubados,saqueados,quanto bem público vandalizado?
Depois das leis e estatutos irreais,ilógicos e no mínimo ingênuos,essa praga chamada dimenor,com menos internações e mais “medidas socioeducativas”se proliferou como nunca,fauna não nativa mas protegida,danosos pombos pequeninos alimentados pelo milho da covardia de autoridades que se curvam à pressão das pernósticas ONGs,dos politiqueiros populistas,dos vermes doentios dos Direitos “Humanos”... O resultado é visível até mesmo nas maquiadas estatísticas da violência urbana. Gostaria que algum organismo independente fizesse uma pesquisa da porcentagem de dimenor protegidos com medidas socioeducativas que deram certo,se recuperaram e quantas foram as vítimas -evitáveis- que foram mortas,feridas,atacadas,violentadas e roubadas pelos pequeninos em suas reincidências,depois de socializados...

Temos que escolher entre teorias duvidosas aplicadas à criminosos geneticamente assim construídos,sem recuperação e a sobrevivência do cidadão de bem que carrega este país -que não o protege- nas costas. Existe alguma chance de recuperação? Sinto muito,mas “alguma” é muito pouco quando o teste é realizado contra seres humanos:
-ops,não deu certo com esse,matou mais um...Temos que conversar melhor com ele,coitadinho,é uma vítima da sociedade...
Deixe-me ver se falo a mesma língua dos defensores dos dimenor: o cidadão que está sendo assassinado,roubado e é um membro produtivo da sociedade é o responsável pela violência,pelas alcateias de menores barbarizando a população e os marginaizinhos,que eu acredito serem o broto da escória a ser combatida e afastada do convívio humano,são as vítimas?

A primeira medida coerente a ser tomada é um controle radical da natalidade da população miserável,conduzida pela Saúde Pública e não o contrário como a ditadura vem fazendo com seus vales-trombadinha,quanto mais eleitores procriarem,mais tostões no final do mês. Concomitante com a redução drástica da maioridade penal como em outros países,mais adiantados,a quem nossas autoridades somente imitam grosseiramente os direitos mas não os deveres,construindo monstruosidades legais,alimentando privilégios absurdos,deixando aberta indefinidamente uma temporada de caça aos humanos,aumentando os predadores daninhos e extinguindo os seres úteis à nação.