terça-feira, 5 de julho de 2011

Lei N°12.403/11,a Lei do Roubo Livre

Entrou em vigor a lei n°12.403/11 alterando para pior – se é que é possível- nosso complacente Código de Processo Penal.
A prisão preventiva agora só é aplicada aos crimes punidos com pena privativa de liberdade superior a quatro anos,ou seja,desça o braço na mulher,passe pela delegacia e volte para casa para dormir com ela;contrabandistas,vendam seus barcos e passem de caminhão pela Ponte Mui Amiga,se for parado amanhã você volta,numa boa. Supermercados e demais lojas que serão saqueadas,fechem suas portas e apliquem o dinheiro a juros. Senhores ladrões,enviem para roubar o filé mignon do almoço uma pessoa da família de cada vez para não reincidir,leve um isopor,caso demore um pouco na Delegacia. Está aberta a temporada da baderna generalizada,agora oficializada.
 

Mas há severidade na aplicação,por exemplo,o primeiro beneficiado em São Paulo pela Lei do Roubo Livre teve a liberdade concedida,mas com a condição de não frequentar bares e casas de prostituição! Não pecarás! Não é um transgressor? Se ele não segue a lei seguirá determinações da Justiça? De qualquer maneira os donos dos puteiros -não oficiais- agradecem a intenção,pois ele provavelmente vai usar sem pagar...
Estima-se que pelo menos 100.000 meliantes saiam em gigantesco arrastão pelo já saqueado país. Não há vagas nos presídios,o Governo brilhantemente achou a solução,por que não pensamos nisso antes? Rodízio de Bandido! Sai a turma que está lá,entram os próximos! Para que construir presídios? As UTI estão lotadas? Expulsem os moribundos,que entre a nova leva,um pouquinho para cada um,isso é socialismo,perfeito.
Obviamente,com o aumento descontrolado e bovino da população,a infraestrutura do pais tem que aumentar também,seja em escolas e hospitais,seja em presídios. Se há dinheiro para estádios,há para novos presídios,pois o suborno,o superfaturamento,os desvios são os mesmos,o que existe aí é maquiavelismo de esquerdas primárias,espalhando o caos,a violência,para exterminar a classe logo acima da dócil manada,é o ódio a quem trabalha e tem bens! Destrói-se os pequenos empresários,a classe média com mais instrução,deixando apenas o vil populacho,mensalmente e perpetuamente alimentado pelos baldes de vales lançados de cima do caminhão governamental. O Reich Petista de Mil Anos se concretiza,se firma e agora só sairá à força. Ou alguém ainda acredita que estamos numa democracia? Estamos em um grande teatro de horrores!Soltam os criminosos e retiram as armas dos cidadãos! Vociferam pela violência contra a mulher,fazem campanhas e agora ignorarão os agressores,só vale se matar: volte lá,mate sua esposa e ai sim,se apresente que você será preso. Se é para acreditar que transgressores não reincidirão estando em liberdade e não serão ameaça à população,que tal cancelar o Código Penal de vez e substituí-lo pelos Dez Mandamentos? Não matarás,não roubarás! A Justiça de São Paulo também poderá,candidamente,acrescentar:não frequentarás prostíbulos e bares!