terça-feira, 28 de junho de 2011

O discurso de Myrian Rios e as inúteis PEC 23/2007 e PL 122


A Deputada Myrian Rios do PDT carioca discursou na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro contra a inútil Proposta de Emenda Constitucional 23/2007,obviamente do PT,que reza sobre a proibição da discriminação devida a orientação sexual: 
-“Eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa, se for da minha vontade. Digamos que eu tenho duas meninas em casa, seja mãe de duas meninas, e resolva contratar uma babá. E essa babá mostra que a orientação sexual dela é de ser lésbica. Se a minha orientação sexual não for essa, for contrária, e eu querer demiti-la, eu não posso. Eu vou estar enquadrada nessa PEC, como preconceituosa e discriminativa...Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo".
Quanto às alusões da deputada relacionando homossexualismo à pedofilia é fruto do comportamento desregrado,imoral,desnecessariamente exposto nas paradas gay e outros eventos de forma continuada,insistente e provocativa,deixando de lado as relações afetivas e apelando para ligações e conotações puramente sexuais,assustando e sinalizando perigo para as famílias que vivem dentro dos parâmetros tradicionais.
As declarações normais,simples direito de escolha que qualquer pessoa faria e pode fazer causaram a fúria dos xiitas do sexo,atualmente na moda;o Brasil é assim,é um carro que não anda,é empurrado e sempre algum radical tira o pé da embreagem subitamente e ele dá solavancos,anda aos pulos e depois morre novamente. Não conseguimos deslizar normalmente para a frente como os outros países,tudo o que tentamos imitar é aos trancos,exagerado,artificial. Discriminação,seja qual for,já é proibida,seja por lei seja pela moral e os bons costumes da sociedade,ficar detalhando,retalhando,especificando é inútil,provocativo,pura palhaçada eleitoreira e de extremistas doentes que de posse de algum mandato eletivo,querem se promover entre os seus iguais. PECs como essa do Rio e a PL 122 no Congresso são nada mais que legislar sobre o que já é claro na Constituição,artigo 5º,não necessita bordados ou remendos para enfeitar e agradar. Discriminar é crime. Mas o direito de escolha de cada um deve ser respeitado. Se gosto do azul,não admito que me empurrem um verde goela abaixo! Assunto encerrado,julga-se posteriormente a validade de cada caso. O amarelo sente-se discriminado na moda? Processe o verde e o vermelho,a lei julgará a validade dos argumentos do amarelo e punirá ou não. Não é necessário fazer uma lei específica para cada cor e depois para cada tonalidade dentro desta cor! A grande discriminação que está havendo em verdade neste Reino da Inversão é contra o direito de ser normal,de expressão,do simples relatar de um pensamento,uma vontade,um ideal,um direito. Como na era stalinista,temos que olhar para os lados antes de abrir a boca,escrever com cautela,não pensar em voz alta,esconder nossas opções. A menos que elas sejam diferentes da normalidade...