terça-feira, 21 de junho de 2011

Feios expulsos de site:afinal a coragem de escolher o belo!

Mesmo pertencendo à classe dos baixinhos sem maiores atrativos,fiquei aliviado em ver no Jornal da Band que ainda existem os que exercem o simples mas atualmente raro e perigoso direito de optar pelo belo,baseados no conceito estético da maioria. Numa época dominada pelo politicamente correto,essa simples escolha natural necessita de coragem,já que confronta leis imbecis contra supostas discriminações e regras sociais não escritas que nos empurram goela abaixo o feio,o torto,até o repugnante em filmes,novelas e propagandas no cinema,TV,cartazes,etc,indo contra o natural culto ao belo,a atração pelo bonito,delicado,suave.

O site em questão é o BeautifulPeople onde não se entra,se candidata e é votado,julgado e depois aceito ou não. Muito justo...Pessoas bonitas que gostam de outras semelhantes têm todo o direito de se reunirem e terem este prazer visual,sem interferência dos que eles julgam ser esteticamente incompatíveis com os seus padrões de beleza. Um suposto vírus,muito apropriadamente chamado de Shrek permitiu a invasão de 30000 feios no site,que depois de descobertos foram excluídos,além de outros que já pertenciam ao grupo mas engordaram ou deixaram de se cuidar e foram devidamente denunciados pelos usuários.
Aos idiotas de sempre que se indignaram,a solução é simples,façam um site de relacionamento de feios,ou de feios que se julgam bonitos,esta é a verdadeira democracia que não pode ser confundida com um delito. O direito de escolha é um dos sinônimos de discriminação,denominação que passou a ser usada como acusação contra um direito natural. O grande problema é o ego,a vaidade que cega grande parte dos seres humanos que estão fora dos padrões de beleza mas não aceitam o fato. Padrões de beleza existem sim,gosto pessoal,estética humana,não me venham com prosa mole de beleza interior,rostos com personalidade ou corpos que transmitem alegria...Eufemismos usados por hipócritas que compram a Playboy pela capa,não pelas entrevistas...