domingo, 12 de junho de 2011

Estado Bandido repassa armas aos colegas criminosos

Enquanto a Ditadura e seus asseclas clamam com insistência que as armas de defesa nas casas dos cidadãos são perigosas,pois podem cair nas mãos de marginais,este mesmo governo omisso em nos proteger também o é em cuidar do armamento sob sua responsabilidade. Mesmo após o fácil roubo do Fórum de Mogi das Cruzes em maio,quando levaram dezenas de revólveres 38,nada foi feito acerca da proteção da imensa quantidade de armamento armazenado Brasil afora à disposição da Justiça e agora,nesta madrugada de domingo,12 de junho,a coleta se repetiu sem maiores problemas no Fórum de São José dos Campos. E voltará a acontecer,não só em fóruns como em quartéis,delegacias de polícia e outros órgãos públicos. E agora Ministério da Justiça? Dois pesos,duas medidas? Vai se auto processar,punir? 

Uma campanha de Desarmamento do Estado?  Armas nas casas da lei são um perigo para a população pois estão em mãos incompetentes para delas cuidar e acabarão sendo roubadas para serem reutilizadas em crimes! 

O país caiu nas mãos de indivíduos que passaram parte de sua vida sendo treinados na subversão de valores,de ódio às tradições,à família,de admiração à ideologias estranhas aos brasileiros,de culto a sanguinários ditadores estrangeiros e grupos corruptos que usam a população como gado. Hoje enriquecem de forma desavergonhada no poder e fecham os olhos para seus colegas marginais que pululam pelas nossas cidades,impunemente. O tráfico de drogas,base de toda a violência inaudita no Brasil,despejou milhões de dólares nas eleições em nosso país,ajudando a levar essa escumalha ao poder e agora,na já defendida ética da bandidagem,recebem o generoso troco dos colegas. Não só na apologia às drogas mas desarmando a população e devolvendo as armas apreendidas aos marginais. 

Despertem para o momento absurdo em que vive o país! Brasileiro,cidadão de bem: o Brasil,o Direito,a Justiça agora sobrevivem apenas dentro de você,não na corrompida  e omissa Brasília. Defenda-se,não se renda. JAMAIS ENTREGUE SUA ARMA! Estará ajudando nossa Nação doente a se manter viva. Nenhum mal dura para sempre...