sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desarmamento e desconstrução compulsória do cidadão no Brasil. De fato,moral e social.

O brasileiro honesto parece não entender o crítico momento. Por índole,procura acatar as exigências governamentais,mesmo que as questione,que as ache estranhas e contra si mesmo. Apenas cumpre seu dever de cidadão,o que seria normal num governo democrático. Quando vivemos a História nela estando inseridos,não nos damos conta do significado real,do valor ou mesmo do perigo. Daqui há décadas se estudará o período que ora vivemos com horror e se perguntarão o porquê de admitirmos a escalada do crime e dos criminosos no poder e nos deixarmos,como cordeiros,ser desarmados e acuados pela própria polícia que se omite quando se trata do criminoso,desde o pequeno que comete seus delitos à frente de todos e de câmeras impunemente até os grandes que hoje nos governam. O tráfico de drogas domina e influi em decisões políticas,transita livremente nas fronteiras,o contrabando de cigarros,armas e eletrônicos é aberto,qualquer repórter sem assunto em busca de matéria vai até as estradas e entradas conhecidas por todos e filma o intenso movimento com facilidade. Só nossas autoridades desconhecem.

Vivemos a Era Lula,o Império do Crime na América Latina que pretende se expandir para o mundo. Fala-se insistentemente em teorias conspiratórias,de famílias que dominam o mundo,de ataque do capitalismo,mas o real,o que existe de mais forte,de mais complexo e que mais avança é o crime organizado e que no Brasil encontrou terreno propício para se desenvolver. Os organismos internacionais têm que olhar o Brasil atualmente não como um país,mas como uma ameaça mundial, um local onde a lei e a ordem estão sendo corroídas,onde os valores estão sendo invertidos oficialmente e o cidadão honesto vem sendo extorquido por impostos abusivos numa terra com a infraestrutura sucateada,atacado pela bandidagem numa rapina constante e impune e até seu lar,o lugar sagrado da família tem sido alvo governamental,para o fragilizar e posteriormente destruir. Família é uma instituição perigosa para qualquer ditadura e ela tem sido atacada imoralmente,procurando atrair suas crianças para desvios de conduta dentro das escolas,para as drogas,para a ignorância perpétua de maneira maquiavélica e à vista de todos,criando uma geração de futuras vítimas dóceis e dependentes.

Precisamos reagir com DESOBEDIÊNCIA CIVIL,não acatar,não cumprir,revidar se preciso for,com coragem e sacrifício ou mergulharemos num pântano moral sem volta,um país desconstruído por quadrilhas de canalhas que será o buraco negro do planeta para onde já é atraída a escória do mundo. É importante não esquecer,juntar dados,espantar-se,indignar-se com a Era Lula e lutar para saírmos dela enquanto ainda é possível sem derramamento de sangue. O caso Battisti é exemplar,quando se afrontou tratados internacionais para a proteção de colegas do crime;o aplaudir de pé por ministros e demais autoridades a figura de Palocci quando de sua saída foi um tapa na cara de todos os humildes brasileiros que lutam pela sobrevivência dia a dia;a ovação à Dirceu no congresso petista,as manobras criminosas de Lula & quadrilha para sabotar o mensalão,o visível poder de Cachoeira... As contínuas tentativas de desarmar a população é o claro desejo de se precaver de reações da parte da sociedade ainda não dominada e corrompida. Num truque sujo,o cidadão crédulo que respondeu ao pedido governamental e registrou sua arma,agora tem dificuldades para renovar este registro e é intimado a entregar sua ferramenta de defesa.

Não temos ninguém para nos defender a não ser nós mesmos,não podemos entregar nossa armas! Não podem prender a todos,não poderão invadir todos os lares e os homens livres dispostos ao sacrifício para que o mundo desperte e olhe para este caso único de país desconstruído pelo crime,devem reagir e transformar seus lares numa trincheira. As redes sociais que já conseguiram derrubar ditaduras devem ser usadas numa teia de ligação entre os cidadãos de bem,alertando e clamando em convocação quando essas ações de ataque e reação acontecerem,fortalecendo e protegendo quem está na linha de fogo contra o Mal. E as forças policiais deverão mostrar sua verdadeira face:ou estão contra o crime ou fazem parte integrante das quadrilhas. Para os bons policiais que ainda restam,a DESOBEDIÊNCIA CIVIL pode e deve ser usada quando no cumprimento de ordens contra o cidadão. Infelizmente nada espero das Forças Armadas,infiltradas,corrompidas,um arremedo do que foram no passado,covardemente servis à terroristas e assaltantes que assassinaram sentinelas pelas costas! O Brasil está morrendo...