sexta-feira, 3 de junho de 2011

Plano Brasil Sem Miséria:a criação de petistas descerebrados

Petistas descerebrados pode parecer uma redundância mas não é. Aqueles que estão no poder e de lá não pretendem sair jamais como sempre afirmaram,são petistas classe A,têm muito cérebro,muita inteligência,embora voltada para o mal. Desprezam o trabalhador e as classes mais baixas da sociedade,deles apenas se servindo para seus propósitos sujos. Descerebrados são os ingênuos petistas das demais classes que os seguem fielmente,não participam da divisão do butim mas garantem sua permanência no poder através do voto de cabresto,um acessório equino que é feito na medida para esta manada estúpida. Manada que a ditadura que ora se solidifica pretende aumentar,garantindo em todas as frentes,sob o disfarce da democracia popular,sua força.
O Plano Brasil sem Miséria amplia de três para cinco o número de crias com direito a receber o vale-voto da Bolsa Família,estimulando a natalidade irracional e desenfreada no mapa vermelho – o mapa do resultado das eleições 2006,já com a máquina da ditadura funcionando- principal fornecedor de votos para a quadrilha. Somando outros truques para desestimular o trabalho e assegurar sua dependência da ditadura com benefícios também para filhos marmanjos até 17 anos,uma família de procriação chega a receber quase um salário mínimo sem trabalhar,apenas para ir vivendo e esperando as eleições,seu único dever. Mas é para o bem do povo,precisam comprovar frequência escolar,vacinação em dia e pré-natal nas gestantes! Óbvio ululante! Nas escolas são adestradas as mentes incipientes com farta propaganda marxista,das antigas,seja em livros de história,de forma clara ou em outras matérias subliminarmente,na forma de inocentes exemplos ou pequenas citações. Vacinação em dia é,como faria qualquer criador,para manter o rebanho sem perdas e o pré-natal para assegurar a procriação do eleitor xucro.
Nunca o país viveu tempos tão sombrios,nunca uma ditadura se instalou tão facilmente,sem luta,através de um sistema eleitoral absurdo,que valida senadores e deputados semi analfabetos eleitos com menos votos que um vereador de grandes e produtivas cidades e mercê de uma oposição ausente,covarde,que se vende por vantagens particulares. E temos a omissão e a burrice em face de um novo golpe:a criação de novos Estados. Todos os que apresentam alguma oposição à manobra,o fazem em termos dos custos elevados pela falta de estrutura nas regiões onde serão criadas as novas unidades federativas. Estranhamente,nem os combativos eco-chatos verdes protestam com a tentativa de implantar infraestruturas de exploração e desenvolvimento em regiões de mata,de floresta e nem mesmo grande extensão territorial é um fator que explicaria as divisões,pois até o pequeno Amapá está entre os cotados para serem fatiados. Em estados com pouca população como Amazonas ou Amapá,que têm direito ao mínimo de 8 deputados cada,fatiados respectivamente em 3 e 2 unidades,passariam de 16 para 40 representantes na Câmara! Senadores,que são três por unidade,passariam de seis para quinze! O Pará,mais populoso,que tem17 deputados passaria,fatiado em três,com o número mínimo de oito por estado para 24 e os senadores iriam de três para nove...Golpe dos novos estados é Golpe de Estado!
A massa de 60% de vagabundos e ignorantes distribuidos pelo Brasil inteiro já elege o poder,que dirige os restantes 40% que trabalham e carregam o país nas costas no ultrapassado sistema de um homem um voto;agora,garantindo mais ainda a perpetuação da quadrilha,poderemos vir a ter um domínio total em números na Câmara e Senado dos representantes de baixíssimo nível do mapa vermelho,aumentando o absurdo,com os eleitos pela minoria da população decidindo o destino da maioria!
Querem realmente um Brasil sem miséria? Façam controle radical da natalidade,reconheçam autoridades mundiais no assunto como o baiano Elsimar Coutinho;querem realmente uma democracia? Que não haja número mínimo garantido de Deputados e Senadores por estados,que sejam apenas proporcionais ao número de habitantes e que atingirem um número aceitável,pré determinado,de votos. O grande problema é que na atualidade somos um Brasil com Miséria e na oposição,um Brasil sem Homens...