sexta-feira, 13 de maio de 2011

A lei anti homofobia,os heterofóbicos e o palmito in natura...

Na Comissão de Direitos Humanos do Senado está em votação o projeto de lei que criminaliza o preconceito e a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais e travestis. Não há como negar que os homossexuais existem,considero-os um terceiro sexo e que vivam sua vida e sejam felizes. Como qualquer ser humano têm direito a proteção e tratamento justo e igual a todos os demais. Mas querer,exigir benesses que os outros sexos não têm é um absurdo,principalmente pela agressividade com que isso vem sendo feito. E não devem ser considerados se quiserem seriedade no trato,o bissexual,que é apenas promiscuidade e o travesti,pois homossexual vestido de mulher,com RG de homem é falsidade ideológica,fantasia,caricatura feminina e não identidade sexual! Ou então marmanjos vão começar a se vestir de mulher e se divertirem frequentando banheiros e vestiários femininos sem que ninguém possa lhes impedir sob pena de ser acusado de crime de discriminação! 
Ontem,12/05,o Brasil inteiro assistiu pela TV o Deputado Bolsonaro exercendo seu direito de manifestação,silenciosa,apenas erguendo um panfleto em suas mãos,atrás da senadora Marta Suplicy,quando foi agredido com empurrões,gritos e ameaças pela senadora Marinor Brito do PSOL. O fato foi claríssimo,o deputado manteve a calma e a postura enquanto sofria o ataque da espumante senhora. Mas,com exceção da Rede Bandeirantes,que embora cheia de explicações e desculpas,reconheceu que o agredido foi Bolsonaro,todas as demais citaram como sendo o contrário,Marinor Brito a agredida! Isto é pura exibição de preconceito,discriminação,heterofobia doentia e sobretudo,medo das patrulhas politicamente corretas,covardia da mídia que ajuda no linchamento,a ditadura de uma minoria que grita e ameaça a maioria que se cala. 
Agredir alguém já é crime,sendo homossexual ou não,discriminar alguém,também já é crime,não se necessitam mais leis! Querem considerar crime despedir homossexual alegando-se discriminação,que por lei passa a ser competente e com estabilidade no emprego? E se o patrão for gay e despedir o funcionário por ser hetero pode? Todos os que trabalham em grandes empresas conhecem o corporativismo gay,que discrimina heteros que não admitem o assédio,que demite heteros para colocarem seus amiguinhos na vaga. Homossexuais não são anjinhos sofredores,são humanos como todos embora muitos têm em seu caráter as piores qualidades do homem e da mulher,resultando num ser difícil de se conviver,sujeitos à explosões emocionais,que face às patrulhas,à covardia,ao maldito politicamente correto,deixam o heterossexual sem saída,que aparece sempre como o culpado,o intolerante e agora também o criminoso como quer o Senado. O Deputado Bolsonaro tem se batido -e por isso sido batido- é contra a absurda ideia de um kit gay nas escolas,que com a pretensão de luta contra a homofobia,raia à pornografia e o aliciamento de nossas crianças,o desvio de conduta! O tão execrado deputado assim o tem sido por não ser falso,dissimulado em seus pensamentos,ao contrário de todos ao seu redor,sejam colegas ou jornalistas. A coragem de expor ideias e conceitos,hoje no Brasil,é motivo de apedrejamento em público... 
O ridículo,que foge ao racional chega a tanto que,face à importante força da bancada evangélica,o texto da relatora Marta Suplicy incluiu que líderes religiosos não serão punidos caso se manifestem contra a prática homossexual em suas preleções. Ou seja,cria-se a liberdade de expressão diferenciada:podem me punir por este texto se considerado ofensivo,mas não o será o pastor que repeti-lo mil vezes dentro de um culto! E o rebanho pode ouvir mas não pode repetir! Me faz recordar,neste Reino da Fantasia,os índios,intocáveis, que no litoral devastam a mata nativa e vendem livremente o proibido palmito in natura nas ruas,mas se você,civilizado,comprar deles e for pego com o produto,vai preso! (a menos que você seja negro e alegue discriminação...) Brasil!

Reino do Brasil:quando a tirania ou ineficiência tornam-se insuportáveis

Todos os homens reconhecem o direito de revolução,isto é,o direito de recusar lealdade ao governo e opor-lhe resistência, quando sua tirania ou sua ineficiência tornam-se insuportáveis”(Thoreau) 

Não temos, nunca tivemos, no Brasil,líderes naturais, homens nascidos para comandar. Não temos, no Brasil,uma raça que seja maioria e que pense de maneira uniforme. Desprezamos a história da formação deste improvável país,não mantemos tradições, não solidificamos qualquer noção, ideais, rumos comuns que nos possam guiar em conjunto. Invasões estrangeiras no período colonial deram faces diferentes às regiões, imigrações europeias concentradas em busca de clima ou solos compatíveis, também. São muitos países dentro do enorme espaço chamado Brasil, muitos os povos, de língua comum mas sotaques diferentes, aparência física distinta, comidas próprias, costumes estranhos aos demais e mesmo sujeitos à discriminação em suas migrações.

O verdadeiro brasileiro, o indígena, foi sendo dizimado no decorrer do tempo e os colonizadores assumiram o comando do território e é ridículo assistir os pseudo intelectuais, barbudinhos de esquerda, criticarem o período colonial em África e regojizarem com as desastradas independências que levaram o continente negro ao caos e à miséria. Somos todos filhotes dos colonialistas que invadiram, massacraram os nativos e conquistaram à força o local onde escolhemos para viver. Mas apenas cinco séculos não são aval para uma construção de uma Nação, pois não houve uma uniformidade de povos ocupantes. Somos várias nações incipientes que podem se desenvolver com mais sucesso se separados.

Alguém imaginava a antiga URSS, União das Repúblicas Socialistas Soviéticas sendo desmembrada? Mas lá estão hoje, cada uma cuidando de sua vida, rumo à modernidade, livres de um governo central sem identidade com todos, que apenas os explorava para benefício de poucos. Em sentido contrário, acalmando os mais xenófobos, inocentes úteis que pensam possuir e ter direito a um verdadeiro sentimento pátrio, brasileiro, que abominam qualquer tentativa de separação ou de federalização mais radical, está a Comunidade Europeia, sem fronteiras e com moeda comum, mas mantendo a identidade cultural de cada país, sua língua, seus costumes, suas cores em benefício comum. É possível e se torna cada vez mais premente acabar com o colonialismo predador emanado por Brasília, com sua derrama em busca do ouro conseguido com suor e sacrifício das mais variadas regiões pelos homens-bons e suas ameaças de confisco, prisão, as perseguições, o esquartejamento e exposição em praça pública que hoje é realizado de forma mais sutil, covarde,que mata em vida cidadãos, empresas ou Estados que ousem confrontar a Coroa. Bandos de piratas e bandoleiros hoje denominados de políticos se dividem sob eufemismos de opções partidárias para que possam arrebanhar sequazes de todos os matizes e em seu nome, demonstrando força, disputar o butim, que não é usado para a plebe como prometido, mas para o fausto dos bailes da Corte, os castelos, as cavalariças e carruagens imponentes.

Dividindo-se este imenso território sem lei teremos mais controle da rapinagem, estaremos mais próximos do poder central e, em espaços geográficos menores, o equilíbrio de forças será mais equitativo. 

Aparecerão vários reis e tiranetes novamente, uma característica inerente ao ser humano, mas regionais, conhecidos, identificados com seu povo e mais fáceis de controlar, pois nossa mão estará mais perto de seus pescoços...