segunda-feira, 9 de maio de 2011

Guardem suas armas,a Campanha do Desarmamento sumiu!

Embora ciente da imensa incompetência da ditadura petista,chego a ficar constrangido com o vexame público,escancarado,que essa turminha dá de maneira contumaz. A culpa é nossa,que esquecemos,deixamos pra lá,temos coisas mais importantes para tratar que ficar levando a sério os bufões da presidenta. Mesmo porque já deixamos claro,em 2005 que não vamos entregar nossas armas e isso encerra o assunto,quando se trata de decisões entre adultos. O ministro Cardozo nem teve o pudor de,levando em conta os patéticos discursos das campanhas anteriores que não reduziram em absoluto a criminalidade,e os repetiu,tal é a confiança que o governo tem na estupidez popular. Não vou comentar a respeito do uso canalha das famílias das vítimas de Realengo,por respeito à elas. E o Sarney e seu novo referendo? Já pesquisei em todas as casas geriátricas e  não o  achei,anda sumido,calado.Também pesquisei e não encontrei nenhum dado concreto em números,dessa tal campanha do desarmamento que iria mobilizar o país,com postos nas igrejas,nas escolas,nos postos policiais...Afinal ela não começou na sexta feira passada?
Insistem,na cara dura,que a entrega é anônima,mas para chegar até o local dessa entrega,antes é necessário uma guia da Policia Federal,onde consta o nome,CPF,RG da pessoa que vai entregar anonimamente! Também insistem na destruição das armas no momento da entrega,caracterizando um crime,pois podem estar destruindo provas,impossibilitando perícias,ajudando – e pagando – criminosos a se protegerem após usarem suas armas.
Reservaram até,para dar sustância no triunfal início,77 armas da segurança desativada do Ceasa RJ e a elas se somou o enferrujado revólver do falecido marido da Dona Marilda,num país de 192 milhões de habitantes e segundo estimativas,uns 17 milhões de armas de fogo...Tudo isso lá no folclórico Viva Rio,das camisetas e passeatas a beira mar,sempre muito produtivas pois preenchem o tempo ocioso de seus desocupados membros. A campanha se intitula “Tire uma arma do futuro do Brasil”
Se estão se referindo àquele canhão na Presidência da República,eu concordo...