quinta-feira, 17 de março de 2011

Ditadura ano IX - A agonia das Forças Armadas e a criação do Exército Popular

O primeiro passo começou logo na Ditadura ano I,de Inácio da Silva,com o progressivo sucateamento e a infiltração de células de subversão nas Forças Armadas,ajudado por jovens oficiais que ingressam nas F.A. em busca apenas de um salário garantido e a certeza de que não arriscarão suas vidas em um improvável conflito. Sem vocação militar,homens fracos e insatisfeitos,presas fáceis para a introdução da indisciplina,o solapamento dos alicerces dessas instituições que sempre afastaram o Brasil da desgraça marxista,das ditaduras populares que conduzem à escravidão e à penúria. Mas nossa Nação caiu finalmente neste abismo mercê de um mecanismo dito democrático há muito falido denominado de eleições livres,onde cada indivíduo,independente de ser racional ou um ser bruto,produtivo ou pária,patriota ou traidor,tem o direito de voto. Numa competição desigual,candidatos honestos e com boas intenções que respeitam o processo são derrotados pelas brigadas ideológicas que buscam o poder a qualquer custo,aliando-se a marginais,traficantes,o próprio diabo se aparecer. A grande manada ignara é facilmente enganada,comprada, e muitos capitãezinhos de hoje dela não diferem. Um câncer em metástase que está levando o corpo militar à morte...
Têm-se falado em reengenharia das Forças Armadas ,eufemismo criado para seu estrangulamento,sangria,até reduzi-lo à uma força auxiliar,comandada de dentro pelo poder político.
Oferecendo soldo atraente e vantagens aos acéfalos jovens oficiais e praças insatisfeitos,a ditadura dará forma ao seu grande sonho,as milícias armadas,mais um famigerado Exército Popular borbulhando no pântano sombrio alimentado pelos miasmas pútridos de cérebros degenerados como Marx,Stalin,Lenin,Fidel Castro. Disseminados,onipresentes,doutrinados e armados,qualquer manifestação contrária aos mandamentos do poder será esmagada a nível local,pessoal,conseguindo através do terror,amordaçar os dissidentes. Bem vindos à Grande Cuba …
Para esses capitãezinhos renegados que adoram o traje civil da politicagem,lembro-lhes a maldição de seus colegas portugueses,que por covardia e submissão às mesmas nefastas ideologias,abandonaram os colonos lusitanos em África à sanha assassina dos lacaios da URSS e trouxeram a desgraça à Pátria Mãe. Hoje são motivo de vergonha para seus filhos e devidamente imortalizados pelo poeta Paços D'Arcos,do qual extraio um resumo bem apropriado:
... Ó Capitães ufanos da derrota,
     Herdeiros anões de Aljubarrota,
     Bastardos d'uma raça de heróis...
E aos senhores oficiais e praças que mantêm lúcido e vívido o verdadeiro espírito castrense,guerreiros por ideal e protetores da Nação,cuja honra,integridade e instituições juraram defender com sacrifício da própria vida,uma ordem de missão assinada por Kafka:
Existe um ponto do qual não há mais retorno possível. A este ponto é urgente chegar.”