segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desarmamento:maquiavelismo ou cartesianismo?


As muitas tentativas sempre desastradas e fracassadas da ditadura petista em desarmar a população – diga-se classe média – demonstra que a quadrilha no poder tem um fim, uma meta e tudo o mais é apenas encenação para tentar dar um ar de legitimidade à coisa. A manipulação e interpretação do mapa da violência é de uma penúria de racionalidade pungente, a insistência de que armas nas mãos dos cidadãos honestos são a causa da presente situação de guerra no país é tão ridícula e absurda,que nos leva a ter certeza que mesmo os  petistas & comparsas, indivíduos de inteligência borderline, quase normal, não seriam capazes de deduzir tais disparates,sendo pois uma farsa estudada, preparada e determinada a atingir seus fins.

Para chegarmos a ser a Grande Cuba sonhada por esses infelizes sem pátria, a classe média deve ser esmagada e dissolvida, os donos do dinheiro lá em cima devem ser deixados sossegados, felizes com o lucro crescente, produzindo reservas para depois serem confiscadas e todos então transformados numa massa não pensante – a Educação, falida, tem feito sua parte com perfeição – dependentes do Poder para tudo, enfileirando-se no final do mês para receber seus vales ovelha. Parece paranoia? Pesquise e leia os pensamentos e teorias desta turminha que se apossou do poder, é assustador, principalmente pela primariedade de pensamento.

Uma evidência disto é que todos sabem que a causa maior da violência são as drogas, não as armas! Podem desarmar a todos, a violência continuará com armas brancas, paus e pedras! É a droga que tem que ser combatida, é a raiz dos problemas, os demais crimes são a consequência, desde os grandes assaltos até o neto que mata a avó de 90 anos para roubar vinte reais. Mas o mercado da droga é poderoso, infiltrado em todos os seguimentos – por falar nisso, como ficaram as denúncias da doação de 5 milhões de dólares das FARC para a campanha do Lula, lembram-se?

Mas querem liberar as drogas! Proíbem-se as armas de defesa e libera-se a violência!

Mas a droga tem a vantagem de acelerar o processo de amansar a manada, destruir a vontade de um povo...

E os que resistem às drogas e à droga desta ditadura que nos é imposta sob a máscara hipócrita de uma democracia eleita pelo voto? O governo militar metia o pé na porta dos cidadãos? Esta ditadura petista sempre farsante conseguiu uma maneira de entrar na casa de todos, tornando crime possuir uma arma para a defesa do lar, da família! Basta que um opositor comece a incomodar, que terão este álibi para invadir e vasculhar...

E o plebiscito que deixou claro que não queremos ser desarmados? Nem Maquiavel nem Descartes,é Thomas Hobbes:
 
"Respeitar tratados e convênios,não é uma questão de direitos,é questão de conveniência."